Como é trabalhar na Antibióticos do Brasil (ABL)?

Antibióticos do Brasil - qualidades vida zero

Analista de Registro SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Cosmópolis, SP

Prós: Me contrataram com salário compatível com o da região. O grupo de trabalho foi um dos melhores com quem trabalhei.

Contras: Empresa familiar com Gestores despreparados. As decisões estratégicas são tomadas apenas pelo presidente. As demais áreas da empresa não são consultadas e sofrem prejuízo posteriormente. Os funcionários são coagidos a fazerem horas extras,

Conselhos para presidência: Investir em treinamento de funcionários e olhar atentamente a gerência com bastante tempo de casa e com bastante rotatividade de funcionarios.

Um bom começo

Analista Pleno

Cosmópolis, SP

Prós: Começar a carreira, muitos desafios

Contras: Mentalidade atrasada de algumas esferas superiores Falta de preocupação com o bem estar do funcionário

Analista de Assuntos Regulatórios

Cosmópolis, SP

Prós: Bons benefícios, fretado,

Contras: A politica de contratação deveria ser mais efetiva, olhar pelo tempo de experiência.

Ótimo para aprendizado

Analista de Garantia

Cosmópolis, SP

Prós: Empresa em crescimento, portanto com chance de promoção em média a cada 2 anos. Bom contato com os gestores.

Contras: Muita pressão. Sem plano de carreiras, então algumas pessoas passam anos (3 ou mais) sem aumento ou promoção alem do dissídio. Muita pressão e cobrança para se ajustar a cultura da empresa.

Tem muito que melhorar

Assistente

Cosmópolis, SP

Prós: Salario compativel com o mercado bons beneficios

Contras: Clima de trabalho pesado, funcionarios não são ouvidos

Uma boa empresa

Mecânico A

Cosmópolis, SP

Prós: Empresa em crescimento com ótimos benefícios, inclusive para os dependentes

Contras: ´Pouco dialogo entre gestores e funcionários

Bom ambiente, salario abaixo

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom

Contras: Remuneração é abaixo da média.

Regular

Analista Financeiro Pleno

Cosmópolis, SP

Prós: ambiente de trabalho com a equipe

Contras: RH com pouquíssimos projetos, e plano de carreira.

Cosmópolis, SP

Prós: Boa Localização, bons benefícios, uma empresa agradável. Zelosa na Responsabilidade Social, Ambiental, com fornecedores e clientes. Não te deixam sem ferramenta para a realizações de um bom trabalho.

Contras: Não possue plano de carreira e há uma grande deficiência em gestão de pessoas. Grande dificuldade de crescimento e desenvolvimento para os "não farmacêuticos". Falta de um bom posicionamento em alguma divergência.

Conselhos para presidência: Preparar mais os gestores, inovar e trabalhar um pouco mais no endomarketing.

Regular

Analista de Laboratório Júnior

Cosmópolis, SP

Prós: Na área em que trabalho aprendi muito com analistas mais velhos. Por ser uma empresa auditada pelo FDA tudo é muito organizado e rastreado.

Contras: Beneficios muito baixos, como o vale alimentação que é $200. Não tem um plano de carreira, tanto é que tenho experiência de pleno e sou junior a quase 5 anos.

Antibióticos do Brasil (ABL)