Como é trabalhar na Anserve?

Prós: Temos bom treinento horario bom lugares boms pra trsbalhar

Contras: Temos q ficar ligando para depositar nosso vale transporte e o vale alimentacao é muito baixo nao da pra almoçar

Conselhos para presidência: Mais atencao e programas de bonificação para quem nao faltar

Boa sou muito feliz pela oportunidade

Repositor

Prós: a parte legal da empresa.. e q quando vc precisa sai antes do horário e so avisa e tudo ok .. empresa movida por fofocas pois so trabalha mulher ..

Contras: pontos negativos.. nao paga hora extra .. feriado.. porem tenho 7 folgas para recompensa todos .. sete folgas por mês ganhamos 200 reais de ticket de restaurante apenas isso e muito ruim pois nao da pra se alimentar com esse valor "8$" por dia

Conselhos para presidência: poderiam mudar de ticket de restaurante pata vale refeição

chack-outs

Repositor

Prós: a oportunidade de cresce pagamento e no dia certo

Contras: nao paga hora extra, nem feriados, final de semana trabalha de segunda a segunda ...

Conselhos para presidência: agilidade e evidencia

Só um desabafo

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas são educadas e tratam o cliente bem mesmo sem treinamento eu gostei muito de trabalhar e um lugar de respeito

Contras: Nunca tinha trabalhado como reprodutora a empresa não me deu treinamento adequado fui contratada mas aprendi emitir notas fazer validade e entre outros sozinha vendo as outras reprodutoras mas nunca veio uma supervisora olhar meu trabalho e me ensinar o correto

Conselhos para presidência: Ter respeito dar treinamento para os novatos

Anserve