Como é trabalhar na Anserve Comércio de Bebidas e Alimentos?

Empresa mediana

Repositor

Taguatinga, DF

Prós: O pessoal do RH são prestativos, dependendo do hotel é gostoso de se trabalhar, a escala de folga nem se tem o que reclamar, excelente. Eles dão a dobradinha no dia que se pede ou folga num dia que você vá fazer algo importante como por exemplo um exame...

Contras: A maioria dos supervisores não supervisionaram direito, mal veem ver seu serviço e quando vem só vem pra folgar, os benefícios não são bons, aliás só se tem um VR baixissimo, não se tem tempo de almoçar e nem como provar pois é FOLHA de ponto...

Conselhos para presidência: Deem benefícios melhores para seus empregados, escutem o que eles têm q dizer e levem a sério, troquem a folha para bater o ponto, deem o direito de almoçar que tanto se diz ser um direito do empregador, observem bem quem vocês colocam como supervisor...

Empresa horrível

RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Taboão da Serra, SP

Prós: O pessoal é legal, atende suas necessidades com estocagem, as folgas e o salário são bons mesmo não batendo com o que vc faz dentro da empresa

Contras: Funcionários ignorante, supervisora péssimas não arcam com a necessidade do contrato a falta de atenção é enorme, são folgados, não dão hora de almoço nem pagam as horas extras pq sempre passa do horário por ser mto serviço...

Conselhos para presidência: Coloquem pessoas qualificadas para nos supervisionar, escutem mais os funcionários, paguem a hora extra que ninguém trabalha de graça pra nem ter tempo pra comer

Uma empresa boa, porém, que necessita de algumas melhorias para os funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma boa forma para adquirir conhecimento e experiência. Você tem contato com hóspedes de hotéis, então pode melhorar sua comunicação também. É ótimo pois não há chefe por perto o tempo todo e você pode trabalhar a vontade, sem muita pressão.

Contras: As chances de crescimento profissional na empresa são as mínimas possíveis. Às vezes é necessário carregar muito peso sem nenhum suporte, seria bom também que tivesse mais benefícios como o aumento do valor do ticket refeição.

aprendi cresci peguei experiência

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: e uma empresa que admiro muito aprendi muitas coisas cresci muito uma empresa que sempre gostaria de esta

Contras: para mim e tudo de bom não tem que falar nada de negativo sempre positivo uma empresa que tudo de bom e trabalhei 4 anos trabalharia de novo

Conselhos para presidência: deveriam melhorar nos itens que são reposto nos hoteis

tudo bem , mais se aperfeiçoar melhora .

Auxiliar Administrativo

Angra dos Reis, RJ

Prós: uma excelente empresa , na qual estou tendo um grande crescimento como profissional e como pessoa . mais ainda deveria ter algumas atualizações em questão do trabalho

Contras: não pagam hora extra , e o ticket é insuficiente . pois o valor e de 200,00 reais o que dar ai 8,00 reais por dia sem condição ,pois o valor minino da alimentacão é 10,00.

Conselhos para presidência: vamos melhorar alguma coisa , e vamos dar aquela promoção que eu tanto desejo !!!

Boa empresa, mas que precisa de ajustes pontuais para ficar excelente

Taboão da Serra, SP

Prós: Chefe Justo. Ótimo ambiente. Honra pontualmente compromissos. Investe no funcionário

Contras: Salário abaixo do que é pago no mercado. Desorganização com os departamentos. Pouco interesse na qualidade dada aos funcionários.

Anserve Comércio de Bebidas e Alimentos