Como é trabalhar na Anserve Comércio de Bebidas e Alimentos?

Uma empresa boa, porém, que necessita de algumas melhorias para os funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma boa forma para adquirir conhecimento e experiência. Você tem contato com hóspedes de hotéis, então pode melhorar sua comunicação também. É ótimo pois não há chefe por perto o tempo todo e você pode trabalhar a vontade, sem muita pressão.

Contras: As chances de crescimento profissional na empresa são as mínimas possíveis. Às vezes é necessário carregar muito peso sem nenhum suporte, seria bom também que tivesse mais benefícios como o aumento do valor do ticket refeição.

aprendi cresci peguei experiência

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: e uma empresa que admiro muito aprendi muitas coisas cresci muito uma empresa que sempre gostaria de esta

Contras: para mim e tudo de bom não tem que falar nada de negativo sempre positivo uma empresa que tudo de bom e trabalhei 4 anos trabalharia de novo

Conselhos para presidência: deveriam melhorar nos itens que são reposto nos hoteis

tudo bem , mais se aperfeiçoar melhora .

Auxiliar Administrativo

Angra dos Reis, RJ

Prós: uma excelente empresa , na qual estou tendo um grande crescimento como profissional e como pessoa . mais ainda deveria ter algumas atualizações em questão do trabalho

Contras: não pagam hora extra , e o ticket é insuficiente . pois o valor e de 200,00 reais o que dar ai 8,00 reais por dia sem condição ,pois o valor minino da alimentacão é 10,00.

Conselhos para presidência: vamos melhorar alguma coisa , e vamos dar aquela promoção que eu tanto desejo !!!

Boa empresa, mas que precisa de ajustes pontuais para ficar excelente

Taboão da Serra, SP

Prós: Chefe Justo. Ótimo ambiente. Honra pontualmente compromissos. Investe no funcionário

Contras: Salário abaixo do que é pago no mercado. Desorganização com os departamentos. Pouco interesse na qualidade dada aos funcionários.

Anserve Comércio de Bebidas e Alimentos