Como é trabalhar na Ansell?

Bom

Vendedor Sênior

Prós: Empresa muito legal reconhece bem sei lá valores e ajuda onprofissional em seu desenvolvimento de forma contínua. Tem forte preocupação e presta todo tipo de ajuda.

Contras: Poderia remunerar um pouco mais os funcionários mas esse é o único ponto o qual acho que não é bom na empresa. Pois no mais é tudo muito bom.

No meio do caminho tinha a uma pedra.

Analista Administrativo Júnior

Santo André, SP

Prós: Boa empresa para quem quer aprender de tudo, sem querer ter nada em troca. Dependendo da area o ambiente é bom e equipe tranquila. Ótimos beneficios para região.

Contras: Favoristimo, e competitividade do alto escalão afeta negativamente as demais hierarquia, o que eleva o alto indice de desmotivação ao redor.

Conselhos para presidência: Os gestores devem receber treinamento para lidarem com pessoas. Talvez os funcionarios seriam mais felizes.

Ótima Multinacional para seguir carreira.

Assessor de Licitações e ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma empresa que investe em seus funcionários, para ter seu retorno pelos acionistas/investidores

Contras: Nada que a desabone...............................................................................................................................

Excelente empresa

Santo André, SP

Prós: Ótimos benefícios, grande empresa para quem busca novas oportunidades, sendo assim uma ótima empresa para estudantes. Além disso, é ótima para novos aprendizados.

Contras: Deveria ter um melhor acompanhamento da gestão, além disso, o ruim é a sua localização onde requer grandes horas gastas em viagens do trabalho para casa.

Boa, mas com pontos a melhorar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, equipe unida, liberdade para opiniões e sugestões, autonomia dos funcionários buscarem melhores formas para realizar o trabalho, busca por inovação constante.

Contras: Desorganização, falta de comunicação entre os departamentos, falta de plano de carreira consistente.

necessitam de valorização salarial nos cargos operacionais

Mecânico de Manutenção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Existe um bom controle de qualidade

Contras: existem cargos desvalorizados, funcionários que exercem a função de 2 ou mais funcionários com salários medíocres

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários operacionais, do chão de fábrica.

Empresa boa

Gerente de Marketing

Prós: Honestidade e inovação em novas categorias

Contras: Desorganização e falta de investimento nos funcionários

Conselhos para presidência: Desenvolver a equipe de vendas

Otima pra ter conhecimento pratico, porem falta plano de carreira e planejamento.

Estagiário de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos supervisores e coordenador, que passam informações precisas na hora de fazer o trabalho, possui uma boa estrutura a se passar aos colaboradores.

Contras: Falta um planejamento de carreira, ouvir mais em quem esta no campo, e cobrar quando realmente puderem investir nos colaboradores e não ao contrario, falta um plano de saude para os estagiarios eles tambem precisam.

Conselhos para presidência: Pensar em plano de carreira para quem é do merchandising, e um planejamento conjunto para encarar a concorrência de frente, utilizando mais artificios.

ruim

Assistente de Design Gráfico

Santo André, SP

Prós: Tem benefícios como convênio, ticket alimentação e etc. Mas não recomendo

Contras: trabalho durante muitos anos e meu salário é baixo e não tenho perspectiva de crescimento.

Ansell