Como é trabalhar na Anroi?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A oportunidade de aprender a trabalhar em vários departamentos conhecendo um pouco de casa área.

Contras: Ambiente de trabalho ruin, poucos benefícios e não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos produtos e apoiar os funcionários nos estudos. E criar um plano de carreira para incentivo dos colaboradores.

uma boa empresa pra trabalhar

Supervisor de Produção

Prós: bom ambiente bom

Contras: poucos beneficio poucos

Empresa x Produção x investimento ,poderia ser melhor.

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade

Prós: Trabalho em equipe ,comunicação,responsabilidade,profissionalismo (planejamento e tomada de desisões).A gerencia conhece todos funcionarios um a um sabe estabelecer regras visando sempre o melhor para todos.Os funcionários são preocupados com a qualidade do produto e dão sempre opiniões que são valiosas para o processo.

Contras: A empresa não investe (creio que devido ao cenário que o Brasil esta passando),as máquinas não contribuem para que a produção possa melhora a sua produtividade devido a falta de manutenção apezar de termos programas porem a falta de colaboradores fica a desejar essa parate do processo que é importantissima para produção.

Conselhos para presidência: Agir mais ousadamente ,investir,investir...

Anroi