Como é trabalhar na Anovis?

Trabalho desafiador a cada dia

Analista de Controle de Qualidade

Taboão da Serra, SP

Prós: Clima entre os colegas de trabalho, liberdade para apresentar idéias mesmo que estas não sejam levadas adiante. Estacionamento, refeitório no local, PLR, seguro saúde, desconto em medicamentos, convênio odontológico, Dentista no local, enfim estes são os benefícios da empresa.

Contras: Condições ruins de trabalho, pois devemos executar as tarefas sem dispor de ferramentas com bom funcionamento além de não serem suficientes para a quantidade de pessoas que as utilizam. Economia com relação á EPI's e outras ferramentas de trabalho, gerando burocratização no andamento de nossa rotina. Pressão, pois exige-se alta performance dos funcionários todavia proíbe-se as horas extraordinárias. Avaliações de desempenho injustas, pois o funcionário é avaliado muitas vezes levando-se em consideração o grau de afinidade.

muito boa a experiencia na Anovis, poderia ter sido melhor se não fosse algumas mudanças para pior

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: beneficios excelentes como convenio medico, odontológico , clube dentro da empresa , fretado , restaurante interno , pagamento sempre em dia !!

Contras: precisa melhorar a comunicação entre o Rh e o setores produtivos da empresa principalmente o terceiro turno pois é o turno que nunca fica sabendo o que está ocorrendo na empresa

como ser um profissional

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: bem localizada, boa higiene, cumpri normas de fabricação, profissionais com muito comprometimento nas tarefas , com boa referencia com seus produtos e medicamentos

Contras: falta muita visão profissional com seus funcionários e colaboradores. desde seus chefes as seus supervisores diretores não dão os valores necessários, nunca vão aos seus funcionários para passar alguns feedback.

Conselhos para presidência: melhorar todas as comunicações com seu profissionais

Transição

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótima para meu desenvolvimento uma empresa de grande porte com muitas oportunidades de aprendizado. Possui fretado particular, clube para colaboradores e etc.

Contras: Algumas divergências durante a transição da empresa Novartis/Anovis, falta de comunicação com os novos gestores prejudicando diretamente os setores.

Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Geralmente á coordenação da oportunidades aos estagiários e aprendizes , reconhecendo o trabalho e dedicação, assim indico á empresa para os iniciantes.

Contras: Empresa familiar, onde algumas promoções são feitas de maneiras amigáveis, parentesco, e não por merecimento, devido a essa situação diversos profissionais se desligaram.

Conselhos para presidência: Deixar de lado á amizade e avaliar o profissional.

muita forca de vontade porem nao correspondida

Auxiliar de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: beneficios,ambiente amizades ,restaurante, gremio, convenio medico, odontologico sempre q trabalhando em grupo cm o pessoal bacana tudo amigo de grupo.

Contras: administracao,gestor me contrataram para trabalhar em um lugar me colocaram em outro q jamais tinha trabalhado me contrataram para mistura fabricaçao e colocaram pra lavanderia.

Conselhos para presidência: uma empresa reconhecida como satisfatoria em todos quisitos.

Empresa boa porém falta estabilidade

Taboão da Serra, SP

Prós: Horário de Trabalho das 8:00 às 17:00.Pessoas que de dão suporte.Plano de saúde acima da média.Estacionamento no local.Restaurante próprio no local.

Contras: Instabilidade de emprego.Falta política de crescimento de carreira.Sus opinião não pode ser dada.Retirada de benefícios da empresa anterior.

Pior lugar para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Nenhum ponto positivo, péssimo local de trabalho, gestores ignorantes, a diretoria sabia disso e não tomava providências, não existia comunicação clara entre as áreas.

Contras: Empresa não liberava fretado para terceiros (vejo isso como discriminação), não desenvolvida funcionários, os estagiários eram contratados para cobrir falta de funcionários e não para aprender. Supervisores autoritários.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e contratar gestores humanos.

Aprendizado

Taboão da Serra, SP

Prós: Colaboradores, ambiente de trabalho, muitos desafios, aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Benefícios, salário abaixo do mercado farma, sobrecarga de trabalho e instabilidade.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a opinião dos colaboradores que acompanham o processo em seu dia a dia.

Anovis

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa boa para quem está começando, mas não para seguir carreira e crescer... Houve uma grande mudança, da novartis para a anovis e não sabe-se o futuro de como vai ser, muita bagunçado atualmente.

Contras: Não existe um bom plano de carreira, empresa não valoriza o trabalhador... É uma empresa que terceiriza produtos, então quando ela tem baixa produção manda todos embora, quando aumenta a produção contrata novos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a experiência do profissional.

Anovis