Como é trabalhar na Anovis?

Pior empresa para se trabalhar

Analista de Pesquisa Pleno

Taboão da Serra, SP

Prós: Colegas de trabalho incentivam o crescimento, melhoram o clima do laboratório. Aprende-se muito com as metodologias novartis e gsk. Varios equipamentos para se aprender coisas novas

Contras: Gestão desorganizada, sem programação e tratamentos diferentes para diversas pessoas . Gestão autoritária, prepotente e sem valores a serem seguidos. Prazos extremamente curtos e impossíveis de serem cumpridos.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

poderia ser melhor.

Taboão da Serra, SP

Prós: boa estrutura, herança da Novartis. tem beneficio de plano de saude e o restaurante oferece comida de boa qualidade atendendo a expectativa dos funcionários.

Contras: é conduzida por família e isso pode atrapalhar os funcionários pois muitas demissões são realizadas sem muita consideração ao histórico do funcionário.

Conselhos para presidência: faça melhor.

Clima ruim

Analista de Garantia de Qualidade

Taboão da Serra, SP

Prós: Pagamento em dia Grande aprendizado Muitas responsabilidades Muito trabalho Possibilidade de atuar para melhorar os processos Dentista na empresa

Contras: Gestão de pessoas ruim Plano de saude ruim Programação de feriados ruim Sem possibilidade de promoção Muita gente querendo ser demitida Clima péssimo

Conselhos para presidência: A gestão de recursos humanos precisa melhorar

Auxiliar Operacional

Taboão da Serra, SP

Prós: Tem bons benefícios, como convênio, uma agência bancária, restaurantes e club na planta. Pagamento sempre em dia, dependendo até com antecipação...

Contras: Instabilidade, divergência entre salários novartis e Anovis. Sem dizer que colaboradores da parte produtiva é sempre o último a saber sobre notícias da empresa

Conselhos para presidência: Boa empresa, mais tem que solver o problema de instabilidade por causa da transição que ocorre no momento e regularizar a parte da diferença salarial.

muito boa a experiencia na Anovis, poderia ter sido melhor se não fosse algumas mudanças para pior

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: beneficios excelentes como convenio medico, odontológico , clube dentro da empresa , fretado , restaurante interno , pagamento sempre em dia !!

Contras: precisa melhorar a comunicação entre o Rh e o setores produtivos da empresa principalmente o terceiro turno pois é o turno que nunca fica sabendo o que está ocorrendo na empresa

como ser um profissional

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: bem localizada, boa higiene, cumpri normas de fabricação, profissionais com muito comprometimento nas tarefas , com boa referencia com seus produtos e medicamentos

Contras: falta muita visão profissional com seus funcionários e colaboradores. desde seus chefes as seus supervisores diretores não dão os valores necessários, nunca vão aos seus funcionários para passar alguns feedback.

Conselhos para presidência: melhorar todas as comunicações com seu profissionais

Uma boa empresa

Analista de Controle de Qualidade

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, salário, benefícios (estacionamento, refeitório, dentista no local de trabalho, convênio farmácia, medicamentos para funcionários, convênio médico, vale alimentação).

Contras: Empresa não investe em compra de materiais e equipamentos. Os analistas sofrem diariamente para executar suas análises, pois falta vidraria. A gestão não é ética. A supervisão não dá feedback para seus funcionários e não incentiva em seus pontos fortes. A empresa não avisa com antecedência quando vai ter emenda de feriado, e força o funcionário sair de férias coletiva no final do ano descontando posteriormente das férias.

Transição

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótima para meu desenvolvimento uma empresa de grande porte com muitas oportunidades de aprendizado. Possui fretado particular, clube para colaboradores e etc.

Contras: Algumas divergências durante a transição da empresa Novartis/Anovis, falta de comunicação com os novos gestores prejudicando diretamente os setores.

Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Geralmente á coordenação da oportunidades aos estagiários e aprendizes , reconhecendo o trabalho e dedicação, assim indico á empresa para os iniciantes.

Contras: Empresa familiar, onde algumas promoções são feitas de maneiras amigáveis, parentesco, e não por merecimento, devido a essa situação diversos profissionais se desligaram.

Conselhos para presidência: Deixar de lado á amizade e avaliar o profissional.

muita forca de vontade porem nao correspondida

Auxiliar de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: beneficios,ambiente amizades ,restaurante, gremio, convenio medico, odontologico sempre q trabalhando em grupo cm o pessoal bacana tudo amigo de grupo.

Contras: administracao,gestor me contrataram para trabalhar em um lugar me colocaram em outro q jamais tinha trabalhado me contrataram para mistura fabricaçao e colocaram pra lavanderia.

Conselhos para presidência: uma empresa reconhecida como satisfatoria em todos quisitos.

Anovis