Como é trabalhar na Anovis?

muito boa a experiencia na Anovis, poderia ter sido melhor se não fosse algumas mudanças para pior

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: beneficios excelentes como convenio medico, odontológico , clube dentro da empresa , fretado , restaurante interno , pagamento sempre em dia !!

Contras: precisa melhorar a comunicação entre o Rh e o setores produtivos da empresa principalmente o terceiro turno pois é o turno que nunca fica sabendo o que está ocorrendo na empresa

como ser um profissional

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: bem localizada, boa higiene, cumpri normas de fabricação, profissionais com muito comprometimento nas tarefas , com boa referencia com seus produtos e medicamentos

Contras: falta muita visão profissional com seus funcionários e colaboradores. desde seus chefes as seus supervisores diretores não dão os valores necessários, nunca vão aos seus funcionários para passar alguns feedback.

Conselhos para presidência: melhorar todas as comunicações com seu profissionais

Uma boa empresa

Analista de Controle de Qualidade

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, salário, benefícios (estacionamento, refeitório, dentista no local de trabalho, convênio farmácia, medicamentos para funcionários, convênio médico, vale alimentação).

Contras: Empresa não investe em compra de materiais e equipamentos. Os analistas sofrem diariamente para executar suas análises, pois falta vidraria. A gestão não é ética. A supervisão não dá feedback para seus funcionários e não incentiva em seus pontos fortes. A empresa não avisa com antecedência quando vai ter emenda de feriado, e força o funcionário sair de férias coletiva no final do ano descontando posteriormente das férias.

Transição

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótima para meu desenvolvimento uma empresa de grande porte com muitas oportunidades de aprendizado. Possui fretado particular, clube para colaboradores e etc.

Contras: Algumas divergências durante a transição da empresa Novartis/Anovis, falta de comunicação com os novos gestores prejudicando diretamente os setores.

Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Geralmente á coordenação da oportunidades aos estagiários e aprendizes , reconhecendo o trabalho e dedicação, assim indico á empresa para os iniciantes.

Contras: Empresa familiar, onde algumas promoções são feitas de maneiras amigáveis, parentesco, e não por merecimento, devido a essa situação diversos profissionais se desligaram.

Conselhos para presidência: Deixar de lado á amizade e avaliar o profissional.

muita forca de vontade porem nao correspondida

Auxiliar de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: beneficios,ambiente amizades ,restaurante, gremio, convenio medico, odontologico sempre q trabalhando em grupo cm o pessoal bacana tudo amigo de grupo.

Contras: administracao,gestor me contrataram para trabalhar em um lugar me colocaram em outro q jamais tinha trabalhado me contrataram para mistura fabricaçao e colocaram pra lavanderia.

Conselhos para presidência: uma empresa reconhecida como satisfatoria em todos quisitos.

Empresa boa porém falta estabilidade

Taboão da Serra, SP

Prós: Horário de Trabalho das 8:00 às 17:00.Pessoas que de dão suporte.Plano de saúde acima da média.Estacionamento no local.Restaurante próprio no local.

Contras: Instabilidade de emprego.Falta política de crescimento de carreira.Sus opinião não pode ser dada.Retirada de benefícios da empresa anterior.

Pior lugar para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Nenhum ponto positivo, péssimo local de trabalho, gestores ignorantes, a diretoria sabia disso e não tomava providências, não existia comunicação clara entre as áreas.

Contras: Empresa não liberava fretado para terceiros (vejo isso como discriminação), não desenvolvida funcionários, os estagiários eram contratados para cobrir falta de funcionários e não para aprender. Supervisores autoritários.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e contratar gestores humanos.

Aprendizado

Taboão da Serra, SP

Prós: Colaboradores, ambiente de trabalho, muitos desafios, aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Benefícios, salário abaixo do mercado farma, sobrecarga de trabalho e instabilidade.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a opinião dos colaboradores que acompanham o processo em seu dia a dia.

Anovis

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa boa para quem está começando, mas não para seguir carreira e crescer... Houve uma grande mudança, da novartis para a anovis e não sabe-se o futuro de como vai ser, muita bagunçado atualmente.

Contras: Não existe um bom plano de carreira, empresa não valoriza o trabalhador... É uma empresa que terceiriza produtos, então quando ela tem baixa produção manda todos embora, quando aumenta a produção contrata novos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a experiência do profissional.

Anovis