Como é trabalhar na Anovis?

Pior lugar para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Nenhum ponto positivo, péssimo local de trabalho, gestores ignorantes, a diretoria sabia disso e não tomava providências, não existia comunicação clara entre as áreas.

Contras: Empresa não liberava fretado para terceiros (vejo isso como discriminação), não desenvolvida funcionários, os estagiários eram contratados para cobrir falta de funcionários e não para aprender. Supervisores autoritários.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e contratar gestores humanos.

otimo

Conferente

Taboão da Serra, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissionaPrós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado. Contras: Muitos cargos de chefia, leia mais… Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR .

Contras: Não da condições de tralho,qualidade fraca.falta visão estratégica para a empresa a longo prazo,alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam.

Desrespeito e Falta de Transparência

Taboão da Serra, SP

Prós: Convivência com os colegas é agradável de um modo geral, o refeitório é grande e a comida melhorou bem, o estacionamento é amplo, a estrutura administrativa é satisfatória, os benefícios são bons (convênio de saúde, previdência privada, seguro de vida, etc).

Contras: Desrespeito aos funcionários, gestão cheia de querências arbitrárias e favorecimentos individuais, falta de transparência, sem ponte de feriados. As decisões que afetam a vida dos funcionários (como obrigatoriedade de sair em férias coletivas no fim do ano) são informadas de última hora. Sem estabilidade, a qualquer momento mandam pessoas embora (principalmente quem era do período Novartis) para contratarem outras por salários bem menores. A impressão que dá é que estão o tempo todo escondendo algo dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Trabalhadores satisfeitos e seguros produzem muito mais do que trabalhadores desgostosos com a cultura da empresa e com o modo como são tratados. Já que sua preocupação é só com o lucro mesmo, pense pelo menos por esse lado.

estou insatisfeito

Operador de Utilidades II

Taboão da Serra, SP

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar com grandes perspectivas de crescimento da planta produção com grande escala de satisfação dos clientes.

Contras: equipamentos ultrapassados não garantem eficacia de operação , e eles querem que o operador faça milagres , sem condições e equipamentos velhos na da para superarmos a metas impostas por eles.

Conselhos para presidência: ter o olhar critico na conduta dos gestores para com os colaboradores pois não sabemos operar milagres , e sim operar maquinas, sr presidente invista no que e melhor levante da sua sala e va ver as condiçoes de trabalho das pessoas que colabora para sua empresa crescer

Se estiver precisando, ok.

Analista de Validação JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa nova . Talvez de certo no future . Pessoas fáceis de lidar . Beneficios bons, de acordo com o Mercado . Bom para ganhar experiencia.

Contras: Local perigoso . Sem oportunidade de crescimento . Salarios baixos em relação ao Mercado . Nem tudo é aberto ao funcionário . Empresa de um dono só.

muita forca de vontade porem nao correspondida

Auxiliar de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: beneficios,ambiente amizades ,restaurante, gremio, convenio medico, odontologico sempre q trabalhando em grupo cm o pessoal bacana tudo amigo de grupo.

Contras: administracao,gestor me contrataram para trabalhar em um lugar me colocaram em outro q jamais tinha trabalhado me contrataram para mistura fabricaçao e colocaram pra lavanderia.

Conselhos para presidência: uma empresa reconhecida como satisfatoria em todos quisitos.

Aprendizado

Taboão da Serra, SP

Prós: Colaboradores, ambiente de trabalho, muitos desafios, aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Benefícios, salário abaixo do mercado farma, sobrecarga de trabalho e instabilidade.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a opinião dos colaboradores que acompanham o processo em seu dia a dia.

Boa Empresa

Analista de Garantia de Qualidade Sênior

Taboão da Serra, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Benefícios compatíveis com o mercado. Bom para ganhar experiência, pois a carga de trabalho é grande. Interface com muitas áreas.

Contras: Falta autonomia para os analistas, pouca transparência sobre as informações de RH. O convênio médico e refeitório poderiam ser melhores. Crescimento lento.

Trabalho desafiador a cada dia

Analista de Controle de Qualidade

Taboão da Serra, SP

Prós: Clima entre os colegas de trabalho, liberdade para apresentar idéias mesmo que estas não sejam levadas adiante. Estacionamento, refeitório no local, PLR, seguro saúde, desconto em medicamentos, convênio odontológico, Dentista no local, enfim estes são os benefícios da empresa.

Contras: Condições ruins de trabalho, pois devemos executar as tarefas sem dispor de ferramentas com bom funcionamento além de não serem suficientes para a quantidade de pessoas que as utilizam. Economia com relação á EPI's e outras ferramentas de trabalho, gerando burocratização no andamento de nossa rotina. Pressão, pois exige-se alta performance dos funcionários todavia proíbe-se as horas extraordinárias. Avaliações de desempenho injustas, pois o funcionário é avaliado muitas vezes levando-se em consideração o grau de afinidade.

Bom

Analista de Laboratório Pleno

Taboão da Serra, SP

Prós: Prós: Clima, cultura, franquias bem estabelecidas, biotecnologia, board bem estabelecido com o mesmo direcionamento para a empresa. Ótimo lugar pra se trabalhar. Bons benefícios! Valores, visão e cultura bem definidos e realmente utilizado pelos colaboradores.

Contras: Contras: Baixos salários, gerenciamento de processos ainda incipiente, comunicação entre os setores precisa de melhorias, necessita um pouco mais de entrosamento entre as áreas.

Anovis