Como é trabalhar na Anovis?

Empresa boa porém falta estabilidade

Taboão da Serra, SP

Prós: Horário de Trabalho das 8:00 às 17:00.Pessoas que de dão suporte.Plano de saúde acima da média.Estacionamento no local.Restaurante próprio no local.

Contras: Instabilidade de emprego.Falta política de crescimento de carreira.Sus opinião não pode ser dada.Retirada de benefícios da empresa anterior.

Anovis

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa boa para quem está começando, mas não para seguir carreira e crescer... Houve uma grande mudança, da novartis para a anovis e não sabe-se o futuro de como vai ser, muita bagunçado atualmente.

Contras: Não existe um bom plano de carreira, empresa não valoriza o trabalhador... É uma empresa que terceiriza produtos, então quando ela tem baixa produção manda todos embora, quando aumenta a produção contrata novos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a experiência do profissional.

Experiência

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento III

Taboão da Serra, SP

Prós: O clima dentro do laboratório é muito bom, possibilidade de desenvolver as metodologias de maneira sensata e não frenética igual a maioria das empresas.

Contras: Falta de estímulo e reconhecimento. Plano de saúde ruim Restaurante péssimo (não dispõe de geladeira)

Empresa em desenvolvimento

Prós: Liberdade de contato com todos os cargos e setores. Possibilidade de desenvolvimento.

Contras: Confuso quanto aos processos por estar em fase de transição.

Boa empresa para se trabalhar

Técnico de Manutenção Júnior

Prós: Possibilidade de agregar conhecimento Bons benefícios Organização

Contras: Acesso difícil e local perigoso principalmente a noite. Pouca possibilidade de crescimento profissional

Conselhos para presidência: Equiparação salarial: Existem funções iguais e salários com grande disparate.

Empresa em expansão com ótima perspectiva de crescimento profissional.

Analista de Desenvolvimento

Taboão da Serra, SP

Prós: Flexibilidade de horários, benefícios e estrutura.

Contras: Receptividade dos ffuncionáriosmais antigos e processos obsoletos.

Conselhos para presidência: Melhoria dos processos internos.

muita forca de vontade porem nao correspondida

Auxiliar de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: beneficios,ambiente amizades ,restaurante, gremio, convenio medico, odontologico sempre q trabalhando em grupo cm o pessoal bacana tudo amigo de grupo.

Contras: administracao,gestor me contrataram para trabalhar em um lugar me colocaram em outro q jamais tinha trabalhado me contrataram para mistura fabricaçao e colocaram pra lavanderia.

Conselhos para presidência: uma empresa reconhecida como satisfatoria em todos quisitos.

Aprendizado

Taboão da Serra, SP

Prós: Colaboradores, ambiente de trabalho, muitos desafios, aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Benefícios, salário abaixo do mercado farma, sobrecarga de trabalho e instabilidade.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a opinião dos colaboradores que acompanham o processo em seu dia a dia.

Boa Empresa

Analista de Garantia de Qualidade Sênior

Taboão da Serra, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Benefícios compatíveis com o mercado. Bom para ganhar experiência, pois a carga de trabalho é grande. Interface com muitas áreas.

Contras: Falta autonomia para os analistas, pouca transparência sobre as informações de RH. O convênio médico e refeitório poderiam ser melhores. Crescimento lento.

Trabalho desafiador a cada dia

Analista de Controle de Qualidade

Taboão da Serra, SP

Prós: Clima entre os colegas de trabalho, liberdade para apresentar idéias mesmo que estas não sejam levadas adiante. Estacionamento, refeitório no local, PLR, seguro saúde, desconto em medicamentos, convênio odontológico, Dentista no local, enfim estes são os benefícios da empresa.

Contras: Condições ruins de trabalho, pois devemos executar as tarefas sem dispor de ferramentas com bom funcionamento além de não serem suficientes para a quantidade de pessoas que as utilizam. Economia com relação á EPI's e outras ferramentas de trabalho, gerando burocratização no andamento de nossa rotina. Pressão, pois exige-se alta performance dos funcionários todavia proíbe-se as horas extraordinárias. Avaliações de desempenho injustas, pois o funcionário é avaliado muitas vezes levando-se em consideração o grau de afinidade.

Anovis