Como é trabalhar na Anovis?

Empresa boa porém falta estabilidade

Taboão da Serra, SP

Prós: Horário de Trabalho das 8:00 às 17:00.Pessoas que de dão suporte.Plano de saúde acima da média.Estacionamento no local.Restaurante próprio no local.

Contras: Instabilidade de emprego.Falta política de crescimento de carreira.Sus opinião não pode ser dada.Retirada de benefícios da empresa anterior.

Anovis

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa boa para quem está começando, mas não para seguir carreira e crescer... Houve uma grande mudança, da novartis para a anovis e não sabe-se o futuro de como vai ser, muita bagunçado atualmente.

Contras: Não existe um bom plano de carreira, empresa não valoriza o trabalhador... É uma empresa que terceiriza produtos, então quando ela tem baixa produção manda todos embora, quando aumenta a produção contrata novos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a experiência do profissional.

Experiência

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento III

Taboão da Serra, SP

Prós: O clima dentro do laboratório é muito bom, possibilidade de desenvolver as metodologias de maneira sensata e não frenética igual a maioria das empresas.

Contras: Falta de estímulo e reconhecimento. Plano de saúde ruim Restaurante péssimo (não dispõe de geladeira)

Empresa em desenvolvimento

Prós: Liberdade de contato com todos os cargos e setores. Possibilidade de desenvolvimento.

Contras: Confuso quanto aos processos por estar em fase de transição.

Boa empresa para se trabalhar

Técnico de Manutenção Júnior

Prós: Possibilidade de agregar conhecimento Bons benefícios Organização

Contras: Acesso difícil e local perigoso principalmente a noite. Pouca possibilidade de crescimento profissional

Conselhos para presidência: Equiparação salarial: Existem funções iguais e salários com grande disparate.

Empresa em expansão com ótima perspectiva de crescimento profissional.

Analista de Desenvolvimento

Taboão da Serra, SP

Prós: Flexibilidade de horários, benefícios e estrutura.

Contras: Receptividade dos ffuncionáriosmais antigos e processos obsoletos.

Conselhos para presidência: Melhoria dos processos internos.

Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Geralmente á coordenação da oportunidades aos estagiários e aprendizes , reconhecendo o trabalho e dedicação, assim indico á empresa para os iniciantes.

Contras: Empresa familiar, onde algumas promoções são feitas de maneiras amigáveis, parentesco, e não por merecimento, devido a essa situação diversos profissionais se desligaram.

Conselhos para presidência: Deixar de lado á amizade e avaliar o profissional.

muita forca de vontade porem nao correspondida

Auxiliar de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: beneficios,ambiente amizades ,restaurante, gremio, convenio medico, odontologico sempre q trabalhando em grupo cm o pessoal bacana tudo amigo de grupo.

Contras: administracao,gestor me contrataram para trabalhar em um lugar me colocaram em outro q jamais tinha trabalhado me contrataram para mistura fabricaçao e colocaram pra lavanderia.

Conselhos para presidência: uma empresa reconhecida como satisfatoria em todos quisitos.

Aprendizado

Taboão da Serra, SP

Prós: Colaboradores, ambiente de trabalho, muitos desafios, aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Benefícios, salário abaixo do mercado farma, sobrecarga de trabalho e instabilidade.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a opinião dos colaboradores que acompanham o processo em seu dia a dia.

Boa Empresa

Analista de Garantia de Qualidade Sênior

Taboão da Serra, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Benefícios compatíveis com o mercado. Bom para ganhar experiência, pois a carga de trabalho é grande. Interface com muitas áreas.

Contras: Falta autonomia para os analistas, pouca transparência sobre as informações de RH. O convênio médico e refeitório poderiam ser melhores. Crescimento lento.

Anovis