Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Anovis?

20 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.10
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Transição

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Ótima para meu desenvolvimento uma empresa de grande porte com muitas oportunidades de aprendizado. Possui fretado particular, clube para colaboradores e etc.

    Contras: Algumas divergências durante a transição da empresa Novartis/Anovis, falta de comunicação com os novos gestores prejudicando diretamente os setores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa

    Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Geralmente á coordenação da oportunidades aos estagiários e aprendizes , reconhecendo o trabalho e dedicação, assim indico á empresa para os iniciantes.

    Contras: Empresa familiar, onde algumas promoções são feitas de maneiras amigáveis, parentesco, e não por merecimento, devido a essa situação diversos profissionais se desligaram.

    Conselhos para presidência: Deixar de lado á amizade e avaliar o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    muita forca de vontade porem nao correspondida

    Auxiliar de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Taboão da Serra, SP


    Prós: beneficios,ambiente amizades ,restaurante, gremio, convenio medico, odontologico sempre q trabalhando em grupo cm o pessoal bacana tudo amigo de grupo.

    Contras: administracao,gestor me contrataram para trabalhar em um lugar me colocaram em outro q jamais tinha trabalhado me contrataram para mistura fabricaçao e colocaram pra lavanderia.

    Conselhos para presidência: uma empresa reconhecida como satisfatoria em todos quisitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa boa porém falta estabilidade

    Analista

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Horário de Trabalho das 8:00 às 17:00.Pessoas que de dão suporte.Plano de saúde acima da média.Estacionamento no local.Restaurante próprio no local.

    Contras: Instabilidade de emprego.Falta política de crescimento de carreira.Sus opinião não pode ser dada.Retirada de benefícios da empresa anterior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Pior lugar para trabalhar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo, péssimo local de trabalho, gestores ignorantes, a diretoria sabia disso e não tomava providências, não existia comunicação clara entre as áreas.

    Contras: Empresa não liberava fretado para terceiros (vejo isso como discriminação), não desenvolvida funcionários, os estagiários eram contratados para cobrir falta de funcionários e não para aprender. Supervisores autoritários.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e contratar gestores humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Aprendizado

    Estagiário

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Colaboradores, ambiente de trabalho, muitos desafios, aprendizado e crescimento profissional.

    Contras: Benefícios, salário abaixo do mercado farma, sobrecarga de trabalho e instabilidade.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais a opinião dos colaboradores que acompanham o processo em seu dia a dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Anovis

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Empresa boa para quem está começando, mas não para seguir carreira e crescer... Houve uma grande mudança, da novartis para a anovis e não sabe-se o futuro de como vai ser, muita bagunçado atualmente.

    Contras: Não existe um bom plano de carreira, empresa não valoriza o trabalhador... É uma empresa que terceiriza produtos, então quando ela tem baixa produção manda todos embora, quando aumenta a produção contrata novos funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais a experiência do profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Desrespeito e Falta de Transparência

    Analista

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Convivência com os colegas é agradável de um modo geral, o refeitório é grande e a comida melhorou bem, o estacionamento é amplo, a estrutura administrativa é satisfatória, os benefícios são bons (convênio de saúde, previdência privada, seguro de vida, etc).

    Contras: Desrespeito aos funcionários, gestão cheia de querências arbitrárias e favorecimentos individuais, falta de transparência, sem ponte de feriados. As decisões que afetam a vida dos funcionários (como obrigatoriedade de sair em férias coletivas no fim do ano) são informadas de última hora. Sem estabilidade, a qualquer momento mandam pessoas embora (principalmente quem era do período Novartis) para contratarem outras por salários bem menores. A impressão que dá é que estão o tempo todo escondendo algo dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Trabalhadores satisfeitos e seguros produzem muito mais do que trabalhadores desgostosos com a cultura da empresa e com o modo como são tratados. Já que sua preocupação é só com o lucro mesmo, pense pelo menos por esse lado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa Empresa

    Analista de Garantia de Qualidade Sênior

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Benefícios compatíveis com o mercado. Bom para ganhar experiência, pois a carga de trabalho é grande. Interface com muitas áreas.

    Contras: Falta autonomia para os analistas, pouca transparência sobre as informações de RH. O convênio médico e refeitório poderiam ser melhores. Crescimento lento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    estou insatisfeito

    Operador de Utilidades II

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Excelente ambiente para se trabalhar com grandes perspectivas de crescimento da planta produção com grande escala de satisfação dos clientes.

    Contras: equipamentos ultrapassados não garantem eficacia de operação , e eles querem que o operador faça milagres , sem condições e equipamentos velhos na da para superarmos a metas impostas por eles.

    Conselhos para presidência: ter o olhar critico na conduta dos gestores para com os colaboradores pois não sabemos operar milagres , e sim operar maquinas, sr presidente invista no que e melhor levante da sua sala e va ver as condiçoes de trabalho das pessoas que colabora para sua empresa crescer

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Anovis
RH: quer atrair bons talentos?