Como é trabalhar na Anna Pegova?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Poderia ser muito melhor.

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: A Ana Pegova possui produtos de altíssima qualidade, assim como os equipamentos que são utilizados nos tratamentos comercializados pela marca.

Contras: A administração da unidade deixou muito a desejar os treinamentos foram dados vários meses após o início do trabalho, a comissão é baixa, existe acúmulo de função e o almoço aos sábados são só ilusão.

Conhecimento

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Otimos produtos. A marca é bem conhecida e sabe lidar com os clientes

Contras: O salário é muito baixo. Não dá pra viver em campinas. Os chefes deveriam ser mais compreensivos

Uma empresa que gera números e enxerga números

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Dificilmente as empresas prestadoras de serviços de Estética em Bem Estar oferecem benefícios como: plano de saúde, vale transporte, vale refeição. O padrão de atendimento gera crescimento pessoal e profissional.

Contras: As metas são muito altas, e as cobranças acabam por fazer com que sejam `empurrados´ serviços e produtos aos clientes . O horário é exaustivo e as supervisoras geram um ambiente desgastante, tanto para a chefia quanto para as funcionárias. A comissão era boa enquanto paga por fora, depois que a empresa passou a ter muitos processos os custos foram reduzidos para entrar no contrato CLT, o que diminuiu a qualidade da prestação de serviços, pois afastou as funcionárias mais antigas. Infelizmente é uma empresa que enxerga números, você é um número que gera números somente, não espere ser visto como ser humano.

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa Familiar e ter por maioria de mulheres como funcionárias. É necessário que se perceba mais as necessidades de cada indivíduo, uma funcionária que sai de licença maternidade, por exemplo, quando retorna ao trabalho tem outras dificuldades que antes não possuía. É preciso rever as escalas, assim como as metas, pois são feitas de forma exaustiva.

Anna Pegova