Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Anna Luiza Ferreira Advocacia?

1 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Exploração de mão de obra qualificada

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização. Ambiente físico agradável. Horário fixo de entrada e saída (das 9h às 18h). O foco é Direito de Família & Sucessões, sendo assim, é possível se aprofundar e realizar um trabalho bem elaborado dentro de uma só matéria e de um tempo razoável - bom para iniciantes.

    Contras: Alta rotatividade de advogados. Não existe visão estratégica para a empresa a longo prazo. Exige alta perfomance do advogado, contudo não há recompensas. Não há benefícios. O diretor administrativo é esposo da Sócia fundadora, e o casal administra o escritório - gerando dificuldade para o funcionário apresentar opiniões contrárias. Não é um ambiente de trabalho descontraído. Não existe secretária.

    Conselhos para presidência: A gestão tem que ser imparcial e desvinculada da imagem dos sócios. Organizar a agenda e prazos de forma que os advogados tenham liberdade para realizar seus trabalhos com autonomia. Otimizar o tempo de permanência no escritório - trazendo economia, e melhorando a qualidade de vida de quem trabalha. Valorizar o trabalho dos advogados - remuneração justa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Anna Luiza Ferreira Advocacia
RH: quer atrair bons talentos?