Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Anistia Internacional?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente lugar!

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: clima leve, apoio total e plano de carreira.

    Contras: pelo fato de a empresa ser do terceiro setor, temos que ficar sempre em alerta sobre o que iremos dizer...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Bom lugar para ganhar experiência

    Assistente de Banco de Dados

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente, ótimo lugar pra aprendizado, bons benefícios, salários acima do mercado (terceiro setor). Organização com metas e crescimento ambiciosas e boa gestão.

    Contras: Desintegração de equipes, pouca transparência, gestão de pessoas é ruim e atribuição de tarefas dos cargos desigual e mal feita. A organização ainda parece um pouco perdida tentando encontrar a melhor estratégia de crescimento, em detrimento do bem estar dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Investir na profissionalização e formação das equipes e em gestão de pessoas/recursos humanos. Alinhar de maneira transparente a missão da organização para que todas as equipes trabalham pelo mesmo objetivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Prós e contras de um trabalho na maior organização de direitos humanos do mundo

    Chefe de Equipe

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Espaço muitas vezes aberto à diversidade, que amplia os horizontes sobre o debate acerca dos direitos humanos. Nesse sentido, há a expectativa de um relevante engrandecimento do aprendizado na área.

    Contras: Sobretudo devido ao pouco tempo de existência do escritório, há ainda uma série de falhas estruturais que muitas vezes comprometem o bom funcionamento do setores, fazendo com que o ambiente de trabalho se torne frustrante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Tem muito o que melhorar

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Há um foco bacana no trabalho em equipe, bem desempenhado, criando assim um bom ambiente de trabalho para todos. Os horários facilitam para os estudos.

    Contras: Metas surreais, falta de suporte técnico e de superiores para melhorias no próprio setor. Falta de bons benefícios e incentivos para crescimento na organização. A organização possui metas de crescimento ambiciosas, que não possuem base sólida alguma para acontecer, carece de uma boa gestão administrativa, e falta uma boa gestão de pessoas. Há pouca transparência com os dados dos doadores, o sistema de banco de dados é bem falho. Falta de cuidado com o bem mais valioso, seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: nvestir na profissionalização e formação das equipes e em gestão de pessoas e de recursos humanos. Alinhar de maneira transparente a missão da organização para que todas as equipes trabalham pelo mesmo objetivo. Acabar com as indicações aos cargos e realizar processos seletivos transparentes. Há muitas pessoas qualificadas e mal aproveitas. A organização fica muito omissa aos casos que brotam na mídia, fica refém do que o povo pensa, deveria se impor mais, falar mais, e não viver na sombra do medo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Anistia Internacional
RH: quer atrair bons talentos?