Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Animatto?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa com potencial e espírito jovem que age como um adolescente.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Flexibilidade, certa abertura para novas ideias, equipe de produção (criação), clientes, localização, o clima de trabalho envolvendo todos da produção.

    Contras: Gestão sem muito conhecimento daquilo que está sendo vendido; gestão de projetos falha na maioria das vezes (talvez por inexperiência com a dinâmica da área); acúmulo constante de atividades impedem a entrega de trabalhos consistentes conforme a especialidade de cada pessoa da equipe; "panelinhas" desintegram a equipe em grandes dois grupos e hierarquizam a empresa que prega uma filosofia horizontal.

    Conselhos para presidência: A empresa possui uma equipe que precisa ser valorizada. Relações de "camaradagem/amizade" não podem se sobrepor ao reconhecimento do trabalho desenvolvido por quem faz a roda girar. Tomar cuidado com essas relações pessoais e se valer mais de uma postura profissional para não restringir privilégios e reconhecimento a poucos ou persistir em erros gerenciais recorrentes que podem e vem prejudicando o negócio há algum tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom lugar pra aprender e entender workflow, mas sem perspectiva.

    ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem um ambiente descontraído. A maioria das pessoas que trabalhavam la eram legais. Ser expert não é exigência pra trabalhar la. Logo existe uma ótima abertura para conhecer pessoas ótimas e aprender fazendo, mas você precisa correr atrás.

    Contras: Financeiro mega enrolado. Benefícios muito abaixo da realidade. Se dizem muito abertos a ideias e opniões dos funcionários, mas na maioria das vezes isso não acontece. Sobre a execução dos projetos, há pouquíssima integração entre funcionários/setores e não valorizam etapas/processos na produção. No fim é: 'faz o que o cliente pediu e passa pro próximo job'.

    Conselhos para presidência: Se querem construir uma empresa sólida e com cultura forte. Preocupem-se mais com a satisfação dos funcionários e com o propósito dos projetos que entregam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar.

    Designer

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horário flexível, Ambiente, Horizontalidade, Material de Trabalho de qualidade, Localização Previlegiada, Contas grandes, Autonomia para resolução dos problemas.

    Contras: Não possui plano de carreira, terceiriza muitos funcionários, não existe feedback do trabalho, vale-alimentação muito abaixo do mercado, salário baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Muito boa.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa com ótima integração entre os funcionários e os diretores. Equipe bem unida e com proatividade. Objetivo em comum de entregar o projeto para o cliente.

    Contras: Salário não é alto e não tem benefícios apropriados para a região. Por exemplo o Vale Refeição, muito baixo e nunca você consegue almoçar com o valor proposto.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Animatto

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO

Site

RH: quer atrair bons talentos?