Como é trabalhar na Animale?

Sem garantia de crescimento profissional.

Auxiliar de Serviço de Loja

Prós: Ambiente harmonioso. NÃO tenho muito o que falar, de positivo não tem muita coisa. Se temos um problema para resolvemos direto com o nosso gestor.

Contras: Não dar oportunidade para os funcionários crescer dentro da empresa. Preferem contratar pessoas de fora para determinados cargos do que promover uma pessoa que já está na empresa.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento na empresa. Valorização do funcionário. Treinamento.

Sem benefícios

Prós: Ambiente de trabalho, algumas pessoas.

Contras: Não pagam hora extra, exploração, nenhum benefício oferecido ao empregador, não possui folha de ponto, nenhum marcação de horário para que seja registrado.

Conselhos para presidência: Melhorar quanto a folha de ponto, que nenhum funcionário administrativo tem. Pagar hora extra e melhorar benefícios.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Apenas os profissionais da limpeza.

Contras: Falta de profissionais educados, falta de administração.

Pessoma

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Só o peso do nome da marca .xxx. sorte sorte sorte esse e o ponto positivo roupas repetidas modelos iguais em estampa diferentes preços absurdos

Contras: Vendedores mal pagos .Plano de saúde pagamos todos vendemos muito para dar dinheiro aos donos e supervisores somos muitas vezes tratados como uma mercadoria também .pagamos para trabalhar

Conselhos para presidência: Um bom pagamento uma boa gestão e na minha cidade Recife existe uma quadrilha Da Catel uma supervisora que só viaja paga ao caixa p fazer seus trabalhos ,e gerentes coniventes mudancas.fora

Só tem nome

Assistente de Produção

Prós: Pagamento em dia. Oferece benefícios bons, que não se encontram facilmente no mercado de moda (VT, VR e planos de saude e odontológico). Pagamento de horas extras. Nome forte no mercado, valorizando o currículo.

Contras: Salários péssimos, pouco reconhecimento e quase nenhuma valorização do funcionário. Qualquer coisa é descontada do banco de horas (até feriados) de forma que se torna quase impossível mantê-lo positivo. Muita pressão desnecessária e pouco retorno. Não há plano de carreira, quase nenhuma possibilidade de crescimento. Promoções são baseadas em relações pessoais e não em meritocra cia. Nenhuma flexibilidade de horário e não se respeita a vida pessoal do funcionário, pedindo satisfações absurdas.

Conselhos para presidência: Valorizem a respeitem as pessoas que trabalham com vocês. Nenhuma empresa consegue ser saudável com funcionários insatisfeitos.

Sem salário digno o funcionário sai.

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima descontraído, pessoal animado. Muita gente jovem! Funcionários preparados na área de moda! Muitos eventos. Day off. Desconto na loja. Festa de final de ano top.

Contras: Os salários são terríveis! Minha chefe ganhava um salário menor do que 3000 reais e tinha muita responsabilidade. A empresa é engessada e não meritrocrática. Os jovens não tem vez.

Conselhos para presidência: Vamos começar a abrir o bolso pra pagar salários melhores! Tem funcionários jovens que podem fazer muito mais do que vocês pensam.

Gestão Ineficiente

Vendedor

Prós: Ambiente de trabalho. Benefícios a clientes. Posicionamento da marca. Branding. e Publico alvo. Lojas. Linhas de diferentes produtos como jóias, intimates, linha esportiva e acessórios.

Contras: Planejamento de coleção em relação ao Mix de produtos ruim. Clientes não encontram na loja o que procuram. Não existe Canal de comunicação da equipe de varejo com o estilo.

Indico para quem esta no início da carreira

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas são bastante solícitas, o que facilita a execução das demandas, além do mais todos aceitam bem novas ideias, gerando assim uma excelente interação entre os setores.

Contras: A empresa cresceu muito rápido, o que gerou muita fragilidade nos setores administrativos, com isso existe muita demanda com conflito de prazos.

Prós: Empresa super motivacional. Reconhece o empenho de seus colaboradores.

Contras: Pressão desnecessária, obriga seus colaboradores a pagar a diferença de inventário, plano de saúde péssimo.

avaliação animale

Assistente de Estilo

Prós: equipe brilhante, pessoas na area de estilo extremamente competentes.

Contras: pior equipe de recursos humanos da história, salários baixos

Conselhos para presidência: seria bom que a equipe de rh fosse mais competente. com certeza é muito fraca e não ajuda em nada, pelo contrário. não tem plano de carreira dos funcionários, os valores como meritocracia não são respeitados, e os cargos não dão a chance de crescimento.

Animale

Descrição:Por mais de 20 anos, a ANIMALE, hoje com 76 lojas próprias e 500 pontos de venda, veste as mulheres brasileiras com prêt-à-porter premium e sofisticado. Líder em design, comunicação e distribuição, a grife figura entre as cinco maiores empresas de moda do Brasil.