Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Animale?

51 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Sem garantia de crescimento profissional.

    Auxiliar de Serviço de Loja

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente harmonioso. NÃO tenho muito o que falar, de positivo não tem muita coisa. Se temos um problema para resolvemos direto com o nosso gestor.

    Contras: Não dar oportunidade para os funcionários crescer dentro da empresa. Preferem contratar pessoas de fora para determinados cargos do que promover uma pessoa que já está na empresa.

    Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento na empresa. Valorização do funcionário. Treinamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Sem benefícios

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, algumas pessoas.

    Contras: Não pagam hora extra, exploração, nenhum benefício oferecido ao empregador, não possui folha de ponto, nenhum marcação de horário para que seja registrado.

    Conselhos para presidência: Melhorar quanto a folha de ponto, que nenhum funcionário administrativo tem. Pagar hora extra e melhorar benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Apenas os profissionais da limpeza.

    Contras: Falta de profissionais educados, falta de administração.

  • Há 4 meses

    Pessoma

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Só o peso do nome da marca .xxx. sorte sorte sorte esse e o ponto positivo roupas repetidas modelos iguais em estampa diferentes preços absurdos

    Contras: Vendedores mal pagos .Plano de saúde pagamos todos vendemos muito para dar dinheiro aos donos e supervisores somos muitas vezes tratados como uma mercadoria também .pagamos para trabalhar

    Conselhos para presidência: Um bom pagamento uma boa gestão e na minha cidade Recife existe uma quadrilha Da Catel uma supervisora que só viaja paga ao caixa p fazer seus trabalhos ,e gerentes coniventes mudancas.fora

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Só tem nome

    Assistente de Produção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia. Oferece benefícios bons, que não se encontram facilmente no mercado de moda (VT, VR e planos de saude e odontológico). Pagamento de horas extras. Nome forte no mercado, valorizando o currículo.

    Contras: Salários péssimos, pouco reconhecimento e quase nenhuma valorização do funcionário. Qualquer coisa é descontada do banco de horas (até feriados) de forma que se torna quase impossível mantê-lo positivo. Muita pressão desnecessária e pouco retorno. Não há plano de carreira, quase nenhuma possibilidade de crescimento. Promoções são baseadas em relações pessoais e não em meritocra cia. Nenhuma flexibilidade de horário e não se respeita a vida pessoal do funcionário, pedindo satisfações absurdas.

    Conselhos para presidência: Valorizem a respeitem as pessoas que trabalham com vocês. Nenhuma empresa consegue ser saudável com funcionários insatisfeitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sem salário digno o funcionário sai.

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima descontraído, pessoal animado. Muita gente jovem! Funcionários preparados na área de moda! Muitos eventos. Day off. Desconto na loja. Festa de final de ano top.

    Contras: Os salários são terríveis! Minha chefe ganhava um salário menor do que 3000 reais e tinha muita responsabilidade. A empresa é engessada e não meritrocrática. Os jovens não tem vez.

    Conselhos para presidência: Vamos começar a abrir o bolso pra pagar salários melhores! Tem funcionários jovens que podem fazer muito mais do que vocês pensam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gestão Ineficiente

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho. Benefícios a clientes. Posicionamento da marca. Branding. e Publico alvo. Lojas. Linhas de diferentes produtos como jóias, intimates, linha esportiva e acessórios.

    Contras: Planejamento de coleção em relação ao Mix de produtos ruim. Clientes não encontram na loja o que procuram. Não existe Canal de comunicação da equipe de varejo com o estilo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Indico para quem esta no início da carreira

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas são bastante solícitas, o que facilita a execução das demandas, além do mais todos aceitam bem novas ideias, gerando assim uma excelente interação entre os setores.

    Contras: A empresa cresceu muito rápido, o que gerou muita fragilidade nos setores administrativos, com isso existe muita demanda com conflito de prazos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa super motivacional. Reconhece o empenho de seus colaboradores.

    Contras: Pressão desnecessária, obriga seus colaboradores a pagar a diferença de inventário, plano de saúde péssimo.

  • Há aproximadamente 2 anos

    avaliação animale

    Assistente de Estilo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: equipe brilhante, pessoas na area de estilo extremamente competentes.

    Contras: pior equipe de recursos humanos da história, salários baixos

    Conselhos para presidência: seria bom que a equipe de rh fosse mais competente. com certeza é muito fraca e não ajuda em nada, pelo contrário. não tem plano de carreira dos funcionários, os valores como meritocracia não são respeitados, e os cargos não dão a chance de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Animale

Descrição:Por mais de 20 anos, a ANIMALE, hoje com 76 lojas próprias e 500 pontos de venda, veste as mulheres brasileiras com prêt-à-porter premium e sofisticado. Líder em design, comunicação e distribuição, a grife figura entre as cinco maiores empresas de moda do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?