Como é trabalhar na Animale?

Ótima empresa

Vendedora

Prós: Vale-transporte, porcentagem alta, vale-refeição, carga horária boa, descontos para funcionários, chance de crescimento na empresa, equipe comunicativa.

Contras: Nada a declarar! O grupo é ótimo e a empresa também! Os supervisores são super atenciosos, não tenho do que reclamar, amei trabalhar na animale, recomendo muito.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa ! Melhor que já estive , trabalho em eqUipe , horário flexível , vendas e muito mais ............. adorei. Indico ela pra todos e cli

Contras: Nada a declarar ! Só não tem Vale alimentação . Mas a empresa e o grupo é maravilhoso . ... nao tenho o que falar ..indico ela pra todos ....

Vale a pena ser Animale!

Vendedor

Prós: O relacionamento próximo da gestão com o operacional, o marketing e as estratégias de fidelização, o relacionamento próximo com o cliente e as ferramentas que a empresa oferece para a efetivação do trabalho.

Contras: Acredito que eles possam investir um pouco mais no desenvolvimento e capacitação dos colaboradores interessados em seguir carreira dentro da marca.

Empresa motivadora

Vendedor

Prós: Valorização do trabalho, equipe integrada, ações de venda criativa que a empresa que propõe para melhoria das vendas, excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Melhorar o treinamento de equipe, exercer treinamento com trainees, mais integração equipe com supervisores e CEO´s, ouvir mais a sugestão dos funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa em relação a tudo

Contras: Poucas oportunidades para crescer

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A amizade acredito que e a melhor maneira de se criar um ambiente agradavel de trabalho.

Contras: Agilidade muita cobrança isso implica no rendimento profissional do trabalhador

E agora quem poderá me ajudar?

Vendedor

Prós: Eu acho a empresa incrível, e mais ainda por ter uma equipe incrível, maravilhosa, amiga.

Contras: Por mais que tenha algumas confusões, pequenas discussões, todos se gostam e estão sempre torcendo um pelo outro, ajudando um ao outro

Conselhos para presidência: Busque sempre estar trazendo motivacionais para os vendedores

Ótimo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Itupeva, SP

Prós: Ótima loja para se trabalhar com ótimos ganhos nas comissões, benefícios bons... loja super agradável atendimento com os clientes é excelente.

Contras: Pequenos erros na hora de sair esqueceram de pagar o feriado que trabalhei porém falei com eles e corrigiram e pagam fora da recisão. Fora isso não tive problemas

Conselhos para presidência: Evite processos

Lugar bom para se trabalhar.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Equipe proativa ,gerentes ótimos , horário bacana,não faz hora extra ,salário pago em dia conta não banco ,gerenciamento flexível ,vc aprende muito

Contras: Não tem nenhum benefício ,a imprensa não se preocupar em dar oportunidade de desenvolver outro cargo ,no caso do tem esse direito quem for vendedor

Conselhos para presidência: Dar benefícios e aposta no funcionários para o crescimento dentro da empresa

Animale

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ótima empresa para ganhar dinheiro!!! Super consolidada e com a sua saúde financeira positiva, paga um salário muito positivo em cenário atual

Contras: Toma muito nosso tempo sem vida, departamento pessoal muito desorganizado, problemas com distribuição de mercadorias em algumas regiões, atrapalhando

Animale

Descrição:Por mais de 20 anos, a ANIMALE, hoje com 76 lojas próprias e 500 pontos de venda, veste as mulheres brasileiras com prêt-à-porter premium e sofisticado. Líder em design, comunicação e distribuição, a grife figura entre as cinco maiores empresas de moda do Brasil.