Como é trabalhar na Animale?

Empresa maravilhosa porém salário insatisfatório

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece um treinamento de 3 dias. Há algumas opcoes de looks para trabalhar, dentro dessas opções, o vendedor por fazer uma retirada 0800, ou seja, só há um único uniforme grátis para trabalhar todos os dias, caso o vendedor queira ter mais de um, pode fazer uma retirada com 60% em peças selecionadas. A empresa paga apenas comissão, porém os vendedores recebem comissão do que vendem no site e há possibilidade de venda externa: PDV. Muito positivo, é uma forma de ajudar o vendedor a ganhar mais. O vendedor recebe muitos informativos sobre a coleção, e a empresa tem um marketing muito forte. A empresa paga sem atrasos todo 5 dia útil do mês e paga adiantamento todo dia 20. Foi uma experiência muito boa, admiro o grupo SOMA, a única parte insatisfatória é não ter salário fixo.

Contras: Há uma estoquista, porém vendedores precisam dobrar, passar roupas e deixar a loja arrumada. A parte burocrática para contratação é bastante lenta, levou aproximadamente 1 mês para começar a trabalhar. Funcionários precisam ter jogo de cintura com clientes sem educação, e saber trabalhar sob pressão.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa está no caminho certo, oferecem palestras, muitos informativos, tem um marketing muito forte, ambiente de trabalho agradável. Poderia oferecer salário fixo + comissão.

Animale

Descrição:Por mais de 20 anos, a ANIMALE, hoje com 76 lojas próprias e 500 pontos de venda, veste as mulheres brasileiras com prêt-à-porter premium e sofisticado. Líder em design, comunicação e distribuição, a grife figura entre as cinco maiores empresas de moda do Brasil.