Como é trabalhar na Animale?

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: Tem um clima organizacional agradável. A empresa oferece bastante oportunidade de aprendizado. É uma empresa que está buscando melhorar seus processos internos. Os funcionários tem desconto para comprar roupa nas lojas Animale.

Contras: Não oferece benefícios aos funcionários. O plano de saúde e odontologico são custeados pelo funcionário, com uma Participação mínima da empresa no plano de saúde. O vale refeição é um valor muito baixo, quase que simbolico. Não possui avaliação de desempenho, plano de carreira, Plr e não tem um plano de cargos e salarios definido.

Conselhos para presidência: É preciso investir nos benefícios para se tornar competitiva no mercado e diminuir o turnover. Ter um plano de cargos e salarios mais definidos. Introduzir a avaliação de desempenho atrelado ao plano de carreira.

Animale

Descrição:Por mais de 20 anos, a ANIMALE, hoje com 76 lojas próprias e 500 pontos de venda, veste as mulheres brasileiras com prêt-à-porter premium e sofisticado. Líder em design, comunicação e distribuição, a grife figura entre as cinco maiores empresas de moda do Brasil.