Como é trabalhar na Animale?

Uma experiência legal .

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma ótima empresa bo ramo do varejo, um produto de qualidade que vende sozinho, clientes são super fiéis a marca, o grupo soma é uns dos melhores do varejo; principalmente se você for vendedor

Contras: Como qualquer outras lojas, não tem muitos benefícios, não colocaria como algo negativo, mas pra ter dinheiro e sucesso, precisa de tempo dentro da animale, os vendedores que realmente ganham bem tem uma cartela de anos de clientes fidelizados, então o dinheiro só aparece depois de 1 ano.

Conselhos para presidência: nenhum.

Excelente

StylistEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa Excelente! Organizada e estruturada. A equipe comercial é muito bem treinada. Os produtos são de ótima qualidade, com modelagem muito boa.

Contras: Os salários não são muito altos, porém, investem no funcionário que realmente deseja crescer na empresa. E também pagam todos os benefícios.

Ótima empresa

Vendedora

Prós: Vale-transporte, porcentagem alta, vale-refeição, carga horária boa, descontos para funcionários, chance de crescimento na empresa, equipe comunicativa.

Contras: Nada a declarar! O grupo é ótimo e a empresa também! Os supervisores são super atenciosos, não tenho do que reclamar, amei trabalhar na animale, recomendo muito.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: A loja,as roupas, sempre atualizados de acordo com a moda,dá liberdade de expressão aos funcionários, ambiente agradável para se trabalhar,horário bom de trabalho

Contras: A loja não paga benefício como um convénio médico um vale refeição e as premiações para caixa é muito baixa pelo tanto que a loja vende e fatura no mês

Conselhos para presidência: Incentivar funcionários que trabalham no caixa com premiações melhores, pois na Animale o caixa faz a função do gerente na parte administrativa.

Pessoma

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Só o peso do nome da marca .xxx. sorte sorte sorte esse e o ponto positivo roupas repetidas modelos iguais em estampa diferentes preços absurdos

Contras: Vendedores mal pagos .Plano de saúde pagamos todos vendemos muito para dar dinheiro aos donos e supervisores somos muitas vezes tratados como uma mercadoria também .pagamos para trabalhar

Conselhos para presidência: Um bom pagamento uma boa gestão e na minha cidade Recife existe uma quadrilha Da Catel uma supervisora que só viaja paga ao caixa p fazer seus trabalhos ,e gerentes coniventes mudancas.fora

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa ! Melhor que já estive , trabalho em eqUipe , horário flexível , vendas e muito mais ............. adorei. Indico ela pra todos e cli

Contras: Nada a declarar ! Só não tem Vale alimentação . Mas a empresa e o grupo é maravilhoso . ... nao tenho o que falar ..indico ela pra todos ....

Ótimo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Itupeva, SP

Prós: Ótima loja para se trabalhar com ótimos ganhos nas comissões, benefícios bons... loja super agradável atendimento com os clientes é excelente.

Contras: Pequenos erros na hora de sair esqueceram de pagar o feriado que trabalhei porém falei com eles e corrigiram e pagam fora da recisão. Fora isso não tive problemas

Conselhos para presidência: Evite processos

Sem garantia de crescimento profissional.

Auxiliar de Serviço de Loja

Prós: Ambiente harmonioso. NÃO tenho muito o que falar, de positivo não tem muita coisa. Se temos um problema para resolvemos direto com o nosso gestor.

Contras: Não dar oportunidade para os funcionários crescer dentro da empresa. Preferem contratar pessoas de fora para determinados cargos do que promover uma pessoa que já está na empresa.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento na empresa. Valorização do funcionário. Treinamento.

Ambiente legal, porém com pouca possibilidade de desenvolvimento

Analista de Controladoria Júnior

Prós: Ambiente agradável e respeitoso para trabalhar, dinâmico, cultura empresarial disseminada, aprendizado constante e facilidade de comunicação

Contras: Ambiente perigoso, plano de carreiras não desenvolvido, falta de treinamentos para funcionários, priorização de algumas áreas em relação a outras.

Conselhos para presidência: Investimento em treinamento do operacaional; Desenvolver plano de carreiras estruturado; Meritocracia

boa

Vendedor

Brasília, DF

Prós: bom ambiente de trabalho, otima gestão, horarios flexiveis, facilidade de comunicaçao com gerente e superiores, possibilidade de crescimento interno

Contras: são exigidas metas muito dificeis de bater, possui um salario fixo abaixo da media de mercado, nao dispobiliza o beneficio de vale alimentação.

Animale

Descrição:Por mais de 20 anos, a ANIMALE, hoje com 76 lojas próprias e 500 pontos de venda, veste as mulheres brasileiras com prêt-à-porter premium e sofisticado. Líder em design, comunicação e distribuição, a grife figura entre as cinco maiores empresas de moda do Brasil.