Como é trabalhar na Animale?

Pessoma

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Só o peso do nome da marca .xxx. sorte sorte sorte esse e o ponto positivo roupas repetidas modelos iguais em estampa diferentes preços absurdos

Contras: Vendedores mal pagos .Plano de saúde pagamos todos vendemos muito para dar dinheiro aos donos e supervisores somos muitas vezes tratados como uma mercadoria também .pagamos para trabalhar

Conselhos para presidência: Um bom pagamento uma boa gestão e na minha cidade Recife existe uma quadrilha Da Catel uma supervisora que só viaja paga ao caixa p fazer seus trabalhos ,e gerentes coniventes mudancas.fora

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa ! Melhor que já estive , trabalho em eqUipe , horário flexível , vendas e muito mais ............. adorei. Indico ela pra todos e cli

Contras: Nada a declarar ! Só não tem Vale alimentação . Mas a empresa e o grupo é maravilhoso . ... nao tenho o que falar ..indico ela pra todos ....

Ótimo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Itupeva, SP

Prós: Ótima loja para se trabalhar com ótimos ganhos nas comissões, benefícios bons... loja super agradável atendimento com os clientes é excelente.

Contras: Pequenos erros na hora de sair esqueceram de pagar o feriado que trabalhei porém falei com eles e corrigiram e pagam fora da recisão. Fora isso não tive problemas

Conselhos para presidência: Evite processos

Sem garantia de crescimento profissional.

Auxiliar de Serviço de Loja

Prós: Ambiente harmonioso. NÃO tenho muito o que falar, de positivo não tem muita coisa. Se temos um problema para resolvemos direto com o nosso gestor.

Contras: Não dar oportunidade para os funcionários crescer dentro da empresa. Preferem contratar pessoas de fora para determinados cargos do que promover uma pessoa que já está na empresa.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento na empresa. Valorização do funcionário. Treinamento.

Ambiente legal, porém com pouca possibilidade de desenvolvimento

Analista de Controladoria Júnior

Prós: Ambiente agradável e respeitoso para trabalhar, dinâmico, cultura empresarial disseminada, aprendizado constante e facilidade de comunicação

Contras: Ambiente perigoso, plano de carreiras não desenvolvido, falta de treinamentos para funcionários, priorização de algumas áreas em relação a outras.

Conselhos para presidência: Investimento em treinamento do operacaional; Desenvolver plano de carreiras estruturado; Meritocracia

boa

Vendedor

Brasília, DF

Prós: bom ambiente de trabalho, otima gestão, horarios flexiveis, facilidade de comunicaçao com gerente e superiores, possibilidade de crescimento interno

Contras: são exigidas metas muito dificeis de bater, possui um salario fixo abaixo da media de mercado, nao dispobiliza o beneficio de vale alimentação.

Só tem nome

Assistente de Produção

Prós: Pagamento em dia. Oferece benefícios bons, que não se encontram facilmente no mercado de moda (VT, VR e planos de saude e odontológico). Pagamento de horas extras. Nome forte no mercado, valorizando o currículo.

Contras: Salários péssimos, pouco reconhecimento e quase nenhuma valorização do funcionário. Qualquer coisa é descontada do banco de horas (até feriados) de forma que se torna quase impossível mantê-lo positivo. Muita pressão desnecessária e pouco retorno. Não há plano de carreira, quase nenhuma possibilidade de crescimento. Promoções são baseadas em relações pessoais e não em meritocra cia. Nenhuma flexibilidade de horário e não se respeita a vida pessoal do funcionário, pedindo satisfações absurdas.

Conselhos para presidência: Valorizem a respeitem as pessoas que trabalham com vocês. Nenhuma empresa consegue ser saudável com funcionários insatisfeitos.

Lugar bom para se trabalhar.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Equipe proativa ,gerentes ótimos , horário bacana,não faz hora extra ,salário pago em dia conta não banco ,gerenciamento flexível ,vc aprende muito

Contras: Não tem nenhum benefício ,a imprensa não se preocupar em dar oportunidade de desenvolver outro cargo ,no caso do tem esse direito quem for vendedor

Conselhos para presidência: Dar benefícios e aposta no funcionários para o crescimento dentro da empresa

Precisa se reestruturar urgente

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem uma clima agradável. Atualmente vem buscando se reestruturar, embora ainda falte muito pra chegar ao objetivo. A marca é bem posicionada no mercado .

Contras: Plano de saúde ruim, onde o funcionário tem que pagar a maior parte. Vale refeição muito baixo. Avaliação de desempenho mal conduzida. Não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios

Empresa maravilhosa porém salário insatisfatório

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece um treinamento de 3 dias. Há algumas opcoes de looks para trabalhar, dentro dessas opções, o vendedor por fazer uma retirada 0800, ou seja, só há um único uniforme grátis para trabalhar todos os dias, caso o vendedor queira ter mais de um, pode fazer uma retirada com 60% em peças selecionadas. A empresa paga apenas comissão, porém os vendedores recebem comissão do que vendem no site e há possibilidade de venda externa: PDV. Muito positivo, é uma forma de ajudar o vendedor a ganhar mais. O vendedor recebe muitos informativos sobre a coleção, e a empresa tem um marketing muito forte. A empresa paga sem atrasos todo 5 dia útil do mês e paga adiantamento todo dia 20. Foi uma experiência muito boa, admiro o grupo SOMA, a única parte insatisfatória é não ter salário fixo.

Contras: Há uma estoquista, porém vendedores precisam dobrar, passar roupas e deixar a loja arrumada. A parte burocrática para contratação é bastante lenta, levou aproximadamente 1 mês para começar a trabalhar. Funcionários precisam ter jogo de cintura com clientes sem educação, e saber trabalhar sob pressão.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa está no caminho certo, oferecem palestras, muitos informativos, tem um marketing muito forte, ambiente de trabalho agradável. Poderia oferecer salário fixo + comissão.

Animale

Descrição:Por mais de 20 anos, a ANIMALE, hoje com 76 lojas próprias e 500 pontos de venda, veste as mulheres brasileiras com prêt-à-porter premium e sofisticado. Líder em design, comunicação e distribuição, a grife figura entre as cinco maiores empresas de moda do Brasil.