Como é trabalhar na Aniger?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para adquirir experiência profissional.

Designer

Campo Bom, RS

Prós: Grandes oportunidades de aprendizado para o crescimento profissional. Uma ótima experiência para gerar portfolio e adquirir melhor colocação profissional posteriormente.

Contras: Cultura da empresa poderia ser mais aberta e ter um foco maior na qualidade de vida dos funcionários. Benefícios e salários mais altos seriam diferencial.

empresa boa para aprender, mas nao recomendo para profissionais estaveis

Gerente de Linha de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Quixeramobim, CE

Prós: Muitos processos novos para aprender, aniger e quase uma escola

Contras: nao tem plano de carreira, nao tem vale transporte, vale alimentação, PL, bonus, plano de saude, não tem nenhum beneficio só o salario limpo e seco

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira consistente, acabar com as panelinhas que existem na matriz do Sul, dar oportunidades e criar benefícios.

Empresa Grande com mentes pequenas na liderança.

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Bom, RS

Prós: Salários pagos em dia, empresa de porte grande, alta produtividade, trabalha com várias marcas conceituadas no setor calçadista, ambiente de trabalho limpo.

Contras: Empresa com rotatividade gigantesca, com setores de liderança despreparados, setor de RH não é atuante e não cumpre com acordos verbais fechados no momento da contratação.

Conselhos para presidência: Conferir de melhor forma os afazeres de casa função, evitar sobrecarga de algumas posições, trabalhar para diminuir a rotatividade.

Prós: Empresa com potencial de crescimento e seria no que faz. Ela possibilita o crescimento de seus colaboradores.

Contras: As líderes dos setores são pessoas que não tem muita capacidade para liderança, pois não são pessoas preparadas para isso.

Otima

Designer

Campo Bom, RS

Prós: Muito espaço para crescimento e boa estrutura na concepção de projetos

Contras: Não existem pontos negativos que merecam ser mencionados....

Aniger