Como é trabalhar na Anhanguera Ferramentas?

Péssima administração

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Nenhum ponto positivo a ser considerado no momento. Empresa precisa melhorar e muito em todos os aspectos. Funcionários não valorizados sem perspectiva.

Contras: Intriga, muita intriga. Desorganização total, péssimo recursos humanos, profissionais não estão preparados para atuar em alguns departamentos.

Melhoria

Auxiliar de Logística

Campinas, SP

Prós: Estrutura as pessoas o trabalho em equipe o desenvolvimento.

Contras: Não nos da apoio agente fica praticamente sem opção de escolha ,não tem plano de carreira, não apoia o trabalhador

Conselhos para presidência: Salário, mais oportunidade,transparência, apoio na areia da logística.

Prós: Ambiente de trabalho, instalações

Contras: Baixa remuneração, plano de carreira

Satisfatória

Técnico de Desenvolvimento de Processos

Campinas, SP

Prós: Ambiente bom para se trabalhar sem cobranças exageradas. Pagamentos sempre em dia e nas datas pré definidas anteriormente para todos os funcionários

Contras: Remuneração bem abaixo do oferecido pelo resto do mercado , gestores com nível duvidoso e sem muito preparo para as tarefas que são a eles atribuídos

Uma empresa agradavel

Coordenador de TI

Campinas, SP

Prós: Empresa familiar agradável, ótimo ambiente para se trabalhar, pessoas comprometidas, salários em dia, boas instalações e rotina agradável, basicamente.

Contras: Falta incentivo as áreas de apoio da empresa, o foco se concentra mais em processos comercias, o que gera uma certa defasagem em cargos e salários em outras areas

Conselhos para presidência: Ter bons relacionamentos

antiguada

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: da liberdade de trabalhar, acessível e flexivel quanto ao horario, paga em dia, convenio em restaurante.

Contras: bagunça total, brigas entre funcionarios e disputa total de cargo, falta de respeito enorme.

Anhanguera Ferramentas