Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Anhanguera Educacional

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Anhanguera Educacional

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenadora Pedagogica

Candidato em Valinhos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Anhanguera Educacional.

Entrevista: Processo seletivo com entrevista pessoal sobre o conhecimento na área. De um modo geral as perguntas foram direcionadas para a área de conhecimento da educação. Não houve perguntas desafiadoras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas abrangentes de atuação no dia a dia com o aluno e professores.
    R: Montar uma equipe comprometida com a qualidade da educação e atendimento ao aluno.

Negociação: Não houve negociação de salário. O salário e fixo para todas as unidades.

Entrevista de emprego para Agente Escolar

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Anhanguera Educacional, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Achei simples, mas objetivo. Pelo menos até começar a trabalhar de fato. Após isso percebi que muito do que foi falado na entrevista ou foi pouco explicado ou foi deixado de dizer sobre a cultura da empresa, administração e o trabalho que eu deveria fazer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante quando me deixaram falar sobre minhas experiências fora do âmbito profissional, como interesses e trabalhos voluntários.
    R: Falei sobre o que fazia no meu tempo livre e os tipos de trabalho voluntário que fazia como ajudar na minha comunidade.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em São José dos Campos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Anhanguera Educacional.

Entrevista: Foi entrevista e Analise de currículo, sendo que tive que dar uma aula para uma banca, estando na banca a vice diretora da unidade em que eu iria trabalhar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu iria agir caso eu estivesse errado a nota de aluno

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.