Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Anhanguera Educacional

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Anhanguera Educacional

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em Jacareí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Anhanguera Educacional, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Entrevista em grupo e no dia seguinte entrevista via skype com coordenador do setor regional. Houve atraso para início. Perguntas simples. Aplicação de teste de personalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pode agregar à vaga? O que você acha do salário oferecido?
    R: Falei das minhas experiências, fato de ter sido aluno da instituição e que considerava o salário interessante.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Anhanguera Educacional, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: achei muito difícil, com muita concorrência, e entrevista em grupo. Ao final nem deram o retorno sobre o processo seletivo no qual disseram que entrariam em contato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual situação que você passou na vida profissional que era como um desafio pra você.
    R: Que na minha última experiencia eu era responsável pelo faturamento de uma clínica e meu maior desafio era conseguir postar todo o faturamento nas datas propostas pelos convênios.

Entrevista de emprego para Coordenadora Pedagogica

Candidato em Valinhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Anhanguera Educacional.

Entrevista: Processo seletivo com entrevista pessoal sobre o conhecimento na área. De um modo geral as perguntas foram direcionadas para a área de conhecimento da educação. Não houve perguntas desafiadoras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas abrangentes de atuação no dia a dia com o aluno e professores.
    R: Montar uma equipe comprometida com a qualidade da educação e atendimento ao aluno.

Negociação: Não houve negociação de salário. O salário e fixo para todas as unidades.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Leme, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Anhanguera Educacional, no mês de junho de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi bem diversificado, pois não acredito que a aplicação de um método isolado é capaz de analisar e identificar o perfil das pessoas.

Entrevista de emprego para Agente Escolar

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Anhanguera Educacional, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Achei simples, mas objetivo. Pelo menos até começar a trabalhar de fato. Após isso percebi que muito do que foi falado na entrevista ou foi pouco explicado ou foi deixado de dizer sobre a cultura da empresa, administração e o trabalho que eu deveria fazer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante quando me deixaram falar sobre minhas experiências fora do âmbito profissional, como interesses e trabalhos voluntários.
    R: Falei sobre o que fazia no meu tempo livre e os tipos de trabalho voluntário que fazia como ajudar na minha comunidade.

Entrevista de emprego para Professor de Ensino Superior

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Anhanguera Educacional, no mês de abril de 2016.

Entrevista: igual a de todas as empresas do ramo de educação , aula teste, plano de ensino e analise de curriculum , como ja era funcionária do grupo kroton, nao teve grandes perguntas apenas confirmação de dados e checagem com a coordenação anterior

Perguntas na entrevista de emprego:

P: ter que falar o site da faculdade e da própria instituição parece falta de ética

• Recebi

Entrevista de emprego para Docente

Candidato em Campo Grande, MS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo normal de recrutamento de professores, te dão um tema e você deve apresentar uma aula sobre o tema proposto. Fazem algumas perguntas.

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Anhanguera Educacional.

Entrevista: Foi entrevista e Analise de currículo, sendo que tive que dar uma aula para uma banca, estando na banca a vice diretora da unidade em que eu iria trabalhar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu iria agir caso eu estivesse errado a nota de aluno

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.