Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Anhanguera Educacional

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Bom o salário não tinha muitos descontos não não tenho o que reclamar o único ponto negativo é que as vezes atrasava

Plano de Saúde 2 avaliações

Unimed fesp, quarto coletivo

Seguro de vida 1 avaliação

Assinei no meio de 2013 quando comecei a trabalhar, mas o valor já foi reduzido algumas vezes e hoje, nem sei mais se ainda tenho.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Auxiliar de Atendimento ao Aluno - Itapeva, SP

São apenas os benefícios citados abaxo, além de uma bolsa auxilios para estudar.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Taguatinga, DF

Ótimo bem sucedido. Aprendi muito com esse emprego principalmente o desenvolvimento interpessoal e dinâmico. Muito bom mesmo é com tudo me dei super bem

Técnico de Laboratório Júnior - São Paulo, SP

Vale alimentação, vale transporte, duas bolsas de estudo, insalubridade, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, férias coletivas.

Professora - São Paulo, SP

Só fiz cadastro para desbloquear. Queria ter acesso aos itens bloqueados na pagina. Desconsiderem as minhas informações prestadas, não existem, são meras simulações

Professor - Jundiaí, SP

Na minha visão os benefícios da empresa são ruins. Eu entrei antes da fusão com a Kroton, e já recebia um auxílio transporte muito abaixo do que deveria ser. E, pior hoje, que nenhum funcionário novo recebe mais auxílio transporte.

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Todos funcionários tem direito a fazer duas graduações ou pós, com bolsa integral, vale transporte e vale alimentação. também temos convênio médico e odontológico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.