Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Anhanguera Educacional

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

É um valor muito considerável, pois é um plano completo abrange todos os serviços é o cusco é em cima do valor do plano

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano empresária ,muito bom, por e não oferecem para estagiário, acho que poderia ter

Seguro de vida 1 avaliação

Assinei no meio de 2013 quando comecei a trabalhar, mas o valor já foi reduzido algumas vezes e hoje, nem sei mais se ainda tenho.

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Auxiliar de Biblioteca - São Paulo, SP

Os benefícios da empresa são ótimos. Atendem muito bem as necessidades do colaborador. O subsídio para academias é um grande diferencial, pois ajudam o funcionário a melhor sua saúde fazendo atividades físicas.

Funcionário - Piracicaba, SP

Vale alimentação, vale refeição, bolsa de estudos, convenio médico e odontológico. A empresa é uma empresa boa de se trabalhar

Estagiário Administrativo - São Paulo, SP

A única coisa ruim, que estagiário não tem direitos a benefícios , como de saúde e entre outros, acho que isso ajudaria a motivar mais o estagiário a se destacar mais e conseguir a vaga clt

Professor - Taboão da Serra, SP

Plano de saúde Unimed e Odontológico (opcional) Bolsa para docentes em cursos de pós-graduação na própria instituição Plano de carreiras e cursos oportunizados para gestão

Auxiliar de Atendimento ao Aluno - Itapeva, SP

São apenas os benefícios citados abaxo, além de uma bolsa auxilios para estudar.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Taguatinga, DF

Ótimo bem sucedido. Aprendi muito com esse emprego principalmente o desenvolvimento interpessoal e dinâmico. Muito bom mesmo é com tudo me dei super bem

Técnico de Laboratório Júnior - São Paulo, SP

Vale alimentação, vale transporte, duas bolsas de estudo, insalubridade, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, férias coletivas.

Professora - São Paulo, SP

Só fiz cadastro para desbloquear. Queria ter acesso aos itens bloqueados na pagina. Desconsiderem as minhas informações prestadas, não existem, são meras simulações

Professor - Jundiaí, SP

Na minha visão os benefícios da empresa são ruins. Eu entrei antes da fusão com a Kroton, e já recebia um auxílio transporte muito abaixo do que deveria ser. E, pior hoje, que nenhum funcionário novo recebe mais auxílio transporte.

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Todos funcionários tem direito a fazer duas graduações ou pós, com bolsa integral, vale transporte e vale alimentação. também temos convênio médico e odontológico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.