Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Anhanguera Educacional

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Vale transporte não chega ser um beneficio já que a empresa é obrigada a fornecer e descontar 6% na folha

Plano de Saúde 4 avaliações

O plano era medial saúde com cobertura total feita pela anhanguera e não tinha carência de uso

Seguro de vida 2 avaliações

Era um beneficio que a empresa dava aos funcionários mas que não cheguei a me aprofundar em valores.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale alimentação de 75,00, mas tinha também o programa de bolsa de estudo 100% para os funcionário e 20% para os dependentes. O plano de saúde era coberto 100% pela empresa.

Auxiliar de Biblioteca - São Paulo, SP

Os benefícios da empresa são ótimos. Atendem muito bem as necessidades do colaborador. O subsídio para academias é um grande diferencial, pois ajudam o funcionário a melhor sua saúde fazendo atividades físicas.

Funcionário - Piracicaba, SP

Vale alimentação, vale refeição, bolsa de estudos, convenio médico e odontológico. A empresa é uma empresa boa de se trabalhar

Estagiário Administrativo - São Paulo, SP

A única coisa ruim, que estagiário não tem direitos a benefícios , como de saúde e entre outros, acho que isso ajudaria a motivar mais o estagiário a se destacar mais e conseguir a vaga clt

Professor - Taboão da Serra, SP

Plano de saúde Unimed e Odontológico (opcional) Bolsa para docentes em cursos de pós-graduação na própria instituição Plano de carreiras e cursos oportunizados para gestão

Auxiliar de Atendimento ao Aluno - Itapeva, SP

São apenas os benefícios citados abaxo, além de uma bolsa auxilios para estudar.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Taguatinga, DF

Ótimo bem sucedido. Aprendi muito com esse emprego principalmente o desenvolvimento interpessoal e dinâmico. Muito bom mesmo é com tudo me dei super bem

Técnico de Laboratório Júnior - São Paulo, SP

Vale alimentação, vale transporte, duas bolsas de estudo, insalubridade, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, férias coletivas.

Professora - São Paulo, SP

Só fiz cadastro para desbloquear. Queria ter acesso aos itens bloqueados na pagina. Desconsiderem as minhas informações prestadas, não existem, são meras simulações

Professor - Jundiaí, SP

Na minha visão os benefícios da empresa são ruins. Eu entrei antes da fusão com a Kroton, e já recebia um auxílio transporte muito abaixo do que deveria ser. E, pior hoje, que nenhum funcionário novo recebe mais auxílio transporte.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.