Como é trabalhar na Anhanguera Educacional?

Muito dinâmica.

Docente

Sorocaba, SP

Prós: Material de qualidade e suporte por parte da coordenação. A equipe docente é muito unida e pronta a ajudar e contribuir. Existe muita diversidade.

Contras: Empresa muito dinâmica, às vezes fica difícil acompanhar tantas mudanças em um curto espaço de tempo. Alto nível de pressão e metas agressivas.

Preceptor/Monitor de Estágio

Taguatinga, DF

Prós: - Ambiente, autonomia.

Contras: - Estresse do dia-a-dia.

Bom para aprender a ter paciência e engolir sapos

Administrativo

Campinas, SP

Prós: Bons equipamentos de trabalho, apesar de não ter PLR os benefícios são bons, estrutura boa, enfim a parte física é muito boa mas só a parte física mesmo.

Contras: Pressão absurda para atingir metas, não tem treinamento e quando tem são ruins, gestão péssima, funcionários só sabem fazer fofoca e tirar o corpo fora, não tem suporte de superiores. Oportunidade de crescimento é zero. Estressante.

Conselhos para presidência: Focar mais no acadêmico da empresa e não somente no atingimento de metas, treinar os funcionários antes de exercer a função e não jogar para sobreviver como se fosse uma selva.

Bom trabalho

Técnico de Laboratório

Ribeirópolis, SE

Prós: Bom ambiente de trabalho motivacinal perspectiva de crescimento na empresa maiot empresa educacional do mundo. Em geral bom local de trabalho

Contras: Desvio de função que leva a atrasar suas propias funcoes a ficarem atrasadaos. Cobramca extrema com metas. Fora isso nao vejo trabalho com bom local

Uma empresa de possibilidades

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Local tranquilo, ambiente agradável, disponível uma copa para almoçar, oportunidade de fazer curso universitário e possibilidade de trabalhar na área.

Contras: Local do prédio da Administração longe do acesso principal, necessita de manutenção nos aparelhos elétricos como microondas da copa e carga horária alta.

Insatisfeito

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: A faculdade oferece Bolsa de estudos 100% para todos os colaboradores e dependentes incluindo cônjuge e filhos, convênio Unimed e odontoprev.

Contras: Sem chances de crescimento Salário muito baixo para o tanto de funções atribuídas, falta de profissionalismo da parte de gestão, horário de trabalho ruim .

Conselhos para presidência: Comece com mudanças , ouça os funcionários subordinados é coloque uma gestão mais preparada.

Pense bem antes de se candidatar!

Consultor de CarreiraEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: O único ponto positivo para a função exercida é que bem autônomo, temos liberdade com relação ao horário, até porque não temos marcação de ponto devido aos horários que as vezes devem ser ajustados conforme os eventos nos campus.

Contras: A função é basicamente ajudar os alunos a conseguirem recolocação no mercado de trabalho, captação de vagas para serem anunciadas, participar de eventos e conseguir parceiros, porém a faculdade não tem estrutura para isso, muitas vezes tínhamos que atender os alunos mas não tínhamos nem sala para isso. Muitas metas com número surreais e incompatíveis com a atual situação de nosso país.

Conselhos para presidência: Comecem a ter mais cuidados com os funcionários e alunos. Unidades completamente bagunçadas, sem uma padronização da informação e o que cada um faz.

O melhor ambiente de trabalho quem faz somos nós.

Técnico em Informática

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa séria e de credibilidade com muitas oportunidades de crescimento, só basta querer estudar e se manter atualizado do que há no mercado na sua área.

Contras: Não existe, nós somos os responsáveis por fazer o melhor e mais agradável ambiente de trabalho para nós, a não satisfação se da por muitos motivos e aqui na Anhanguera ainda não achei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Só tenho a agradecer pela Anhanguera que faz parte do Grupo Kroton me fazer a cada dia um profissional mais capaz.

Excelente empresa que pode melhorar

Jovem Aprendiz Administrativo

Caxias do Sul, RS

Prós: É um lugar calmo com um bom ambiente para trabalho, com pouco movimento e a demanda sempre em dia. Além disso, há uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: O salário poderia ser mais compatível com a função e a localização é bem afastada do centro da cidade. Além disso, a empresa poderia fornecer mais benefícios.

Muito satisfeito com a empresa que trabalho.

Diretor Geral

Prós: Meritocracia, Treinamento, Política de remuneração, clima organizacional, as pessoas que compõe a empresa, estrutura e autonomia para trabalhar.

Contras: Não consigo hoje exemplificar nenhum ponto negativa da empresa no qual trabalho, tenho muito orgulho de atuar na organização e hoje só tenho agradecimentos a fazer.

Conselhos para presidência: Ótimo lugar para trabalhar e estudar.

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.