Como é trabalhar na Anhanguera Educacional?

Se arrependimento matasse ....

Prós: Não existe, somente a bolsa de estudos mesmo, pois tudo o que nos precisamos e temos de falar não podemos por ter medo de demissão, e por chefes agirem com vingança.

Contras: todos os existentes, temos de trabalhar até tarde da noite, e não somos reconhecidos, somos obrigados a fazer coisas que não nos cabe, pois o chefe imediado manda, e nos temos que acatar, e ai ai de nos reclamarmos sobre o que esta acontecendo, somos mandados embora sem nenhuma justificativa, mesmo que sejamos o melhor funcionário da unidade, a gestão é péssima, e enquanto a kroton só pensar em arrecadar dinheiro com alunos, e esquecer de melhorar a qualidade de trabalho de vida do funcionário, ela só vai ser a empresa mais rica do brasil, e JAMAIS a melhor a se trabalhar.

Conselhos para presidência: Escutar mais o funcionário, e parar de agir com vingança.

Prós: Não há nada que possa ser classificado como bom.

Contras: Não cuida da satisfação de clientes e funcionários.

Péssima empresa para trabalhar

Agente Comercial

Osasco, SP

Prós: Bolsas de estudos que a Faculdade Da para colaboradores

Contras: Não paga ajuda de custo nenhuma! trabalha com seu dinheiro

Conselhos para presidência: Melhorar ...Remuneração pelo menos auxilio Gasolina ,VR que não tem e carga de horário

Insatisfação

Prós: As amizades e as regras em geral.

Contras: Falta de reconhecimento e muita desorganização

Não recomendo

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Bolsa de estudos para funcionários

Contras: Falta de organização, mal administrada, o que torna o trabalho muito estressante.

Prós: Faculdade de graça e não trabalha aos sabados

Contras: Falta de gestão, reconhecimento e motivação

péssima instituição

Prós: Poder usar o celular, e perto de casa, trabalha anoite

Contras: Muito bagunçado, tudo em atraso, não dão treinamentos, contratam e fala que não tem meta e depois colocam metas e muito mais

Prós: Pagamentos feitos em dia, o que não deixa de ser uma obrigação perante a lei.; bolsa de estudos para professores, o que também é uma obrigatoriedade perante a lei.

Contras: As salas de aula não possuem ventilação suficiente; Não há controle de ruídos, pois como a maioria das salas são de dry-wall, há muito barulho nos corredores e prejudica o andamento da aula; Salas extremamente lotadas, com mais de 70 alunos; Não há segurança alguma, pois qualquer um entra na universidade. Como professor já fui abordado por aluno armado solicitando nota para "passar de ano"; Não há um plano de carreira real, só aquele fictício no papel; Não há possibilidade alguma de crescimento, independente da sua qualificação; Não há valorização pela titulação, pois sabe-se que se o professor se tornar doutor, este será demitido e contratarão outro de menor titulação e menor salário; A estrutura física das salas de aula são muito ruins. Poucas salas possuem quadro branco, na maioria é lousa e giz (coisa do século passado); Não benefício algum para professores (vale alimentação, vale transporte, vale refeição.....). O plano de saúde é UNIMED PAULISTANA que todas sabem ser uma empresa péssima e falída; Na sala dos professores o conforto é mínimo. Há poucos sofás, a água está SEMPRE em falta nos bebedouros e café ou coisa que valha, nem de longe; A comunicação entre coordenação de curso e professores é EXTREMAMENTE falha. A direção muda as regras a cada 5 minutos. Não há respeito pela docência. Por parte do administrativo há uma desorganização IMENSA. Tenho certeza que há gestores lá que não tem a mínima idéia do que tem que fazer.

Conselhos para presidência: Ler todos os pontos negativos que escrevi e mudar TUDO!!!!!

Não possui oportunidades, nem motivação

Assistente de Atendimento

Prós: Bolsa de estudos, salário pago em dia.

Contras: Não possui oportunidades, salário baixo, má gestão, não possui incentivos.

bom e ruim ao mesmo tempo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os colaboradores empresa sao o diferencial

Contras: mudar qse tudo principalmente gerentes

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.