Como é trabalhar na Anhanguera Educacional?

Empresa boa de se trabalhar

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: a empresa é legal, boa de se trabalhar, com colegas de trabalho super prestativos, equipamentos atuais, empresa com ótimos valores e oportunidades

Contras: ar condicionado não funciona bem, passamos calor, muito calor, muitíssimo calor, mas fora isso é muito agradavel em dias frios, não tenho mais nada a declarar.

Um bom lugar para trabalhar

Telefonista

Sorocaba, SP

Prós: Bom atendimento os funcionários estão sempre evoluindo eles estão sempre ligados nas mudanças feitas em todos os setores a segurança do local tb é otima

Contras: não vejo nenhum ponto negativo dês de que entrei aqui não tive nenhum problema no meu setor nem nos setores em volto todos sempre disposta a ajudar compartilhar

Boa experiencia.

Coordenador AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2015

Araguaína, TO

Prós: Considerei que o salário e os benefícios da empresa eram satisfatórios e a rotina de trabalho também, com uma carga horária de 6 horas diárias.

Contras: A empresa passou por diversas mudanças estruturais pedagógicas após ocorrer sua fusão com a Kroton o que resultou em muita bagunça e insatisfação por parte dos alunos.

honesta

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: Muitos beneficios, bom ambiente, e os trabalhos satisfazem. Refeitório muito organizado, ambulatorio na propria empresa, banco, e ainda tem um vale para gastar no mercado.

Contras: Plano de carreiras, e na crise enfrentou uma demissão em massa, isso deixa inseguro, mas é reflexo da crise. no mais é uma boa empresa, nada contra.

Paixão por educar

Professor Universitário

Campinas, SP

Prós: Desafios e oportunidades, com profissionalismo e confiança. Sólida e robusta estrutura proporcionando o desenvolvimento constante do profissional

Contras: não se trata de ponto negativo, mas uma oportunidade de melhoria seria manter e dar força ao programa de PLT e uma maior distribuição de alunos nas salas de aula

Satisfatório

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A galera é muito comunicativa e prestativa. A empresa segue modelo de meritocracia e incentiva os colaboradores à se desenvolverem cada vez mais.

Contras: Não está muito claro o plano de carreira oferecido pela empresa. Ela estimula o desenvolvimento, porém, não se preocupa e ter colaboradores com vários anos de casa

Legal

Auxiliar de Triagem

Prós: Criar vínculo com as pessoas, experiência profissional, danxo maior conhecimento e sabedoria ao nosso conceito, sendo necessário para ter um grande crescimento profissional.

Contras: Stress, correria. Pelo fato de ser assistente da triagen. O stress e muita correria. Porém vale a pena. Você possui crescimento pessoal. Tronando uma pessoa melhor.

Conselhos para presidência: Boa colaboração entre os funcionários. Sabedoria e inteligência. Organização é o fundamento profissional.

Crescimento profissional, porém, salário abaixo do mercado

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável e grandes chances de crescimento

Contras: Desorganizada e poucos benefícios

Conselhos para presidência: Descentralizar os comitês de decisões.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Valinhos, SP

Prós: Ambiente organizacional - localidade

Contras: Processos de transição e sucessão

Prós: Equipe unida. Todos se respeitam muito satisfeito

Contras: mais oportunidade ara os funcionarios

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.