Como é trabalhar na Anhanguera Educacional?

Agradável para trabalhar porem, a forma de atuação do corporativo gera insatisfação

Professor

Santo André, SP

Prós: Força da marca, contato com professores que são profissionais no mercado de trabalho, boa tecnologia de informação aplicada a sala de aula, proximidade da minha casa.

Contras: Determinações de cima pra baixo, sem qualquer tipo de consulta aos professores, falta de recursos em sala de aula como data show e internet.

Conselhos para presidência: Os sistemas e TI são muito importantes e, bem trabalhados no negócio porém, não ha estrutura humana para ouvir a base que ao final, é quem gera a satisfação dos clientes (alunos)

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.