Como é trabalhar na Anhanguera Educacional?

Coração realista

Assistente Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa mente aberta, um tratamento justo e igualitário aos seus funcionários. Gestão humanizada e eficiente. Tratam seus funcionários com muita honestidade e confiança, foi a primeira empresa cuja qual me senti parte de uma família.

Contras: Como o dilema de todo trabalhador brasileiro, os cargos menores que agrupam as massas que ainda não possuem determinada formação que é imposta como requisito pra ter acesso a um salário digno de proporcionar uma vida com um pouco mais de acesso do que o sufoco de viver pra pagar as contas básicas e só, gostaria de ganhar um pouco mais. Porém, para me adequar ao sistema imposto de modo inacto a mim, estou me graduando para um dia alçar algo melhor nesse quesito.

Conselhos para presidência: Remunere melhor o proletário. Invista e acredite nas pessoas.

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.