Como é trabalhar na Anhanguera Educacional?

Se arrependimento matasse ....

Prós: Não existe, somente a bolsa de estudos mesmo, pois tudo o que nos precisamos e temos de falar não podemos por ter medo de demissão, e por chefes agirem com vingança.

Contras: todos os existentes, temos de trabalhar até tarde da noite, e não somos reconhecidos, somos obrigados a fazer coisas que não nos cabe, pois o chefe imediado manda, e nos temos que acatar, e ai ai de nos reclamarmos sobre o que esta acontecendo, somos mandados embora sem nenhuma justificativa, mesmo que sejamos o melhor funcionário da unidade, a gestão é péssima, e enquanto a kroton só pensar em arrecadar dinheiro com alunos, e esquecer de melhorar a qualidade de trabalho de vida do funcionário, ela só vai ser a empresa mais rica do brasil, e JAMAIS a melhor a se trabalhar.

Conselhos para presidência: Escutar mais o funcionário, e parar de agir com vingança.

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.