Como é trabalhar na Anhanguera Educacional?

Tem potencial para ser uma boa empresa; mas não é.

Assistente de Atendimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Você faz tudo - e muito. Pode carregar uma bagagem imensa dali. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Você fará muito mais do que o seu cargo exija que você faça. A carga horária diária é muito extensa, o que impede de chegar no dia seguinte disposta a trabalhar. Claro que seu superior imediato pode contribuir para isso, como pode contribuir para melhor, ou pior. No meu caso, contribuem, e muito, para o aspecto negativo, deixando a desejar e distanciando cada vez mais o colaborador que tem que se manter motivado em detrimento à seus objetivos pessoais, quase que exclusivamente.

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.