Como é trabalhar na Anhanguera Educacional?

Prós: Pagamentos feitos em dia, o que não deixa de ser uma obrigação perante a lei.; bolsa de estudos para professores, o que também é uma obrigatoriedade perante a lei.

Contras: As salas de aula não possuem ventilação suficiente; Não há controle de ruídos, pois como a maioria das salas são de dry-wall, há muito barulho nos corredores e prejudica o andamento da aula; Salas extremamente lotadas, com mais de 70 alunos; Não há segurança alguma, pois qualquer um entra na universidade. Como professor já fui abordado por aluno armado solicitando nota para "passar de ano"; Não há um plano de carreira real, só aquele fictício no papel; Não há possibilidade alguma de crescimento, independente da sua qualificação; Não há valorização pela titulação, pois sabe-se que se o professor se tornar doutor, este será demitido e contratarão outro de menor titulação e menor salário; A estrutura física das salas de aula são muito ruins. Poucas salas possuem quadro branco, na maioria é lousa e giz (coisa do século passado); Não benefício algum para professores (vale alimentação, vale transporte, vale refeição.....). O plano de saúde é UNIMED PAULISTANA que todas sabem ser uma empresa péssima e falída; Na sala dos professores o conforto é mínimo. Há poucos sofás, a água está SEMPRE em falta nos bebedouros e café ou coisa que valha, nem de longe; A comunicação entre coordenação de curso e professores é EXTREMAMENTE falha. A direção muda as regras a cada 5 minutos. Não há respeito pela docência. Por parte do administrativo há uma desorganização IMENSA. Tenho certeza que há gestores lá que não tem a mínima idéia do que tem que fazer.

Conselhos para presidência: Ler todos os pontos negativos que escrevi e mudar TUDO!!!!!

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.