Como é trabalhar na Anhanguera Educacional?

Trabalhar na Anhanguera é escravidão!

Assistente de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Amizade com pessoas de bom caráter .

Contras: Não há treinamento decente para os funcionários, o salario é injustíssimo e carga horaria te estressa, ao trabalhar no DCA vc trabalha cerca de 9 horas por dia com pessoas que vão resolver problemas conosco nos atacam nos xingam e com razão poque a administração da faculdade é um lixo! eu como aluna e funcionária ja passei poucas e boas dentro dessa faculdade, é uma bagunça total , o sistema é muito falho, as pessoas demoram dois anos pra entregar o diploma de varios alunos, e tem três sistemas falhos para trabalharmos ... porque nao integram tudo em um sistema só ?? ficaria mais simples e muito mais facil de ser alimentado e gerenciado ! e diminuam a carga horaria das pessoas q trabalham no DCA o serviço é muito mas muito mais estressante do que parece ! a maioria dos funcionarios estao presos a empresa por causa da bolsa q a empresa oferece pra estudar na faculdade, mas 99% das pessoas estao completamente insatisfeitas com a empresa !!

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.