Como é trabalhar na Anhanguera Educacional?

Precisa melhorar muito

Analista Técnico de Laboratório

Prós: Algumas pessoas pessoas são agradáveis e respeitosas. A função do Analista Técnico de Laboratório é boa, um trabalho tranquilo de se fazer. O local de trabalho é bem localizado.

Contras: O local tem uma estrutura física muito ruim, "espantando" as pessoas. Os banheiros são imundos. O aluno deveria merecer uma atenção melhor, pois não são avisados antecipadamente caso não tenha formado uma turma.

Conselhos para presidência: Estrutura física em péssimas condições, banheiros imundos e cheirando mal, os alunos deveriam ter uma atenção especial, pois não são avisados antes caso não tenha formado turmas.

Satisfeito

Técnico de Laboratório Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Estacionamento adequado e agora com câmeras, Treinamentos Online (ainda faltam treinamentos para a minha área), Liberdade de Criação, Suporte do RH, Vale Alimentação

Contras: Comunicação falha, ou seja, os processos demoram muito para serem colocados em prática. Exemplo: manutenção necessária para um bom exercício da função.

Já foi bom um dia

Auxiliar Administrativo

Santo André, SP

Prós: Bolsa para funcionários, ambiente com algumas pessoas bem humanas e legais.. ambiente descontraído para trabalhar Acaba conhecendo diversas áreas para se trabalhar.

Contras: Não tem plano de carreira, salário abaixo do mercado...de anos pra cá visam mais números do que o bem estar do funcionário. Não avaliam o funcionário pelo rendimento e merecimento, levam só em consideração a indicação que ele teve.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários... Se eles não andarem as outras coisas tbm não andaram.

Positiva

Consultora

Prós: Realização de sonhos, os cursos te dão um amplo conhecimento, a interação, e a visibilidade sobre o seu atendimento, é um crescimento profissional.

Contras: Plano de carreira deixa a desejar, optar por mais indicação do que funcionário estão a anos sustentando a empresa. Beneficio poderia ser um pouco melhor

Conselhos para presidência: Harmonia

Trabalhar na empresa traz uma boa experiência.

Professor

Jacareí, SP

Prós: A empresa possui uma boa dedicação à infraestrutura e a equipe administrativa e pedagógica apresenta funcionários competentes e qualificados.

Contras: Não há valorização do profissional, tanto na área administrativa quanto pedagógica, visto a baixa remuneração e quantidades crescentes de atribuições.

boa

Prós: Boa empresa, fica em ótima localização .tem bons benefícios e as unidades ficam em ótima localização. Trabalho a bastante tempo e não tenho o que reclamar.

Contras: Pouca chance de crescimento e o sistema poderia ser melhorado. Somente estes pontos poderiam melhorar. A empresa é boa e está dentro da minha expectativa.

Ótima para se trabalhar.

Analista Técnico de Laboratório

São José do Rio Preto, SP

Prós: A Faculdade Anhanguera de São José do Rio Preto possui um ambiente de trabalho muito bom e com uma diretora bastante motivante. O plano de carreira é interessante.

Contras: A parte administrativa da Faculdade Anhanguera é acessível, mas há uma certa demora em resolver problemas e tirar dúvidas da parte burocrática.

poderia ser melhor

Assistente Financeiro Contábil

Santo André, SP

Prós: faculdade de graça, otima localização , infra estrutura excelente , vaga gratuita para funcionarios convenio medico da unimed fesp aceito em otimos hospitais

Contras: instabilidade , a cada mes 3 são mandados embora, troca de gestão a cada 4 anos, má gestão para funcionários , vale alimentação de 4 reais ao dia , horario nada flexivel, e somos obrigados a vir no vestibular sem bater cartão de ponto ganhando 40 reais pra ficar o sabado todo no local

Conselhos para presidência: valorizar mais o funcionário, não exigir melhorias sem dar condições para tal

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Ótima convivência,pessoas agradáveis, palestras e especialização dentro da empresa,gestão esforçada e incentivadora..em geral um bom convivio

Contras: Desorganizaçao. .

Promotor

Promotor

Catanduva, SP

Prós: Sim reconheço aprendi bastante como ser um bom promotor saber se lidar com as pessoas saber como abordar as pessoas e saber como tratar no dia

Contras: Os pontos negativos dela é que ela nao tem aquela estrutura para levar as pessoas como elas devem aqueles que vai pra conhecer tem que ser bom a estrutura

Conselhos para presidência: Hoje a empresa tem que mostrar aos funcionários que a empresa ela é diferentes de varios ela tem que ser sempre a melhor e mostrar que é capaz

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.