Como é trabalhar na Anhanguera Educacional?

Faça oque você gosta e não precisar trabalhar nunca.

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho, companheiros de trabalhos, benefícios a vista, chefia presente, suporte.. Ambiente de trabalho, companheiros de trabalhos, benefícios a vista, chefia presente, suporte..

Contras: Local um pouco quente, ar condicionado não pega, no frio é muito frio..

Bom

Analista Comercial

Osasco, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho, excelentes gestores e remuneração ótima. além do benefício dos estudos seja graduação ou mba. corpo docente qualificado.

Contras: Como toda faculdade grande, com muitos alunos, deixa á desejar no atendimento da secretaria, muito aluno, pouco funcionário. e demora na emissão de diplomas

Dentro do que se espera

Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Campus é ótimo de se trabalhar, bem arborizado. Não se pode generalizar, bons colegas de trabalho, há pessoas colaborativas e sempre prontos a ajudar.

Contras: Infraestrutura deixa muito a desejar. Pessoal de compras não se importam com quem está na linha de frente. Parte organizacional local, muito desorganizada, funcionários perdidos pela falta de informação.

Bom lugar para trabalhar

Bauru, SP

Prós: Nao tenho do que reclamar, Pagamento em dia, horario muito bom, climatizado, todas as ferramentas disponíveis para realizar o trabalho corretamente

Contras: Por ser uma instituição de ensino, o valor do salário é baixo, mas é o perfil de salario para setor administrativo nas instituições de ensino

Conselhos para presidência: Fazer seu trabalho

Empresa boa de se trabalhar

Campinas, SP

Prós: a empresa é legal, boa de se trabalhar, com colegas de trabalho super prestativos, equipamentos atuais, empresa com ótimos valores e oportunidades

Contras: ar condicionado não funciona bem, passamos calor, muito calor, muitíssimo calor, mas fora isso é muito agradavel em dias frios, não tenho mais nada a declarar.

Verdadeira sempre

Docente

Osasco, SP

Prós: A localização é um ponto positivo, tendo em vista que fica na área central de osasco com acesso para várias cidades da grande são paulo e outras cidades.

Contras: Salários baixo, falta de estrutura para o trabalho seja bem feito, a comunicação não é clara, deixando sempre dúvidas de como aplicar o trabalho

Conselhos para presidência: Rever as condições de trabalho

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: O pessoal do departamento bem companheiro, beneficios como cesta basica, plano de saude, previdencia privada, almoço na emprsa com refeição balanceada e bem saborosa.

Contras: salário bem abaixo do mercado, falta de plano de carreira e de crescimento profissional, falta de plano de treinamentos constantes; gerencia de departamento despreparado

Conselhos para presidência: Criar plano para retenção de talentos

Trabalho temporário

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2012

Leme, SP

Prós: Ambiente de trabalho Oportunidade de aprendizado Aproveitamento da infraestrutura acadêmica para realização de network Troca de experièncias

Contras: Política comercial extremamente agressiva com relação aos estabelecimentos de metas e resultados financeiros Pouco comprometimento com a qualidade

Bom

InspetorEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Ótimos companheiros de equipe, horarios flexiveis e bolsas de estudos para seus funcionarios, ambiente bacana de se trabalhar e ter contatos.

Contras: Não dão valor ao funcionário, salario baixo, funcionário tem que fazer mais do que estabelecido na sua função, infraestrutura ruim e precária.

Vale para alguém que precise de graduação e não pode pagar.

Técnico de Laboratório

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horário. Localização. Estacionamento para funcionários. Bolsa de estudo para graduação e pós graduação, extensível ao cônjuge.

Contras: Péssimo gerenciamento, não respeita as funções dos funcionários. Poucos benefícios. Não valoriza funcionários. Não há plano de carreira. Não há boa ventilação em alguns setores.

Anhanguera Educacional

Descrição:A Anhanguera Educacional é resultado da união de três sociedades anônimas e, atualmente, é responsável por por promover educação superior particular a alunos de todo o Brasil, com foco na classe média. Atualmente, possui cerca de 400 mil estudantes em sua rede de ensino e é a segunda no mundo em número de alunos, ficando atrás apenas do Apollo Group. Com 67 campus, conta com mais de 20 mil colaboradores.