Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na AngloGold Ashanti

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de saude muito bom e em linha com o que oitras empresas oferecem, nada a reclamar.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Ótimo transporte para as dependência da empresa sendo executivos com wi-fi e ar condicionado.

Vale-Refeição 1 avaliação

O valor do vale refeição é um pouco baixo poderia ser melhor, mas de boa cobertura também

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Auxiliar de Produção I - Santa Bárbara, MG

PL, abono salarial, plano de saúde Bradesco, cartão alimentação no valor de 330,00 reais, plano odontológico .

Técnico Mecânico - Sabará, MG

participação nos lucros e resultados, assistência médica para toda família, assistência odontológica, transporte fretado, cartão alimentação,

Estagiário Superior - Sabará, MG

Benefícios para estagiário: Plano odontológico, médico, seguro de saúde. Refeição boa em refeitório, transporte por conta da empresa em ônibus fretados.

Funcionário - Nova Lima, MG

Bons beneficios, bom salário. Plano de saude e plano odontologico também são comparíveis com o que outras empresas pferecem no mercado em geral.

Operador de Processos Industriais - Crixás, GO

Plano odontológico para todos plano de saúde clube, escola particular SESI, cartão alimentação no valor de 320 participação nos lucros e clube

Mecânico de Manutenção III - Ex-funcionário - Crixás, GO

Ppr, plano saúde top ,ônibus ,moradia gratiß para funcionários de longe ,escola particular do Sesi,segurança sempre na frente ,ferramentas para trabalhar

Analista de Planejamento - Ex-funcionário - Santa Bárbara, MG

Prós: Empresa multinacional com atuação em diversos países, dinâmica, acolhedora e preocupada com a segurança. Benefícios atrativos. Contras: Poucas oportunidades de aproveitamento interno, treinamentos e baixo salários.

Ex-funcionário - Nova Lima, MG

Era disponibilizado mensalmente um ótimo valor no vale-alimentação, bem como o transporte, sendo opcional o uso dos cartões ou ônibus da empresa.

Estagiário Técnico - Ex-funcionário - Sabará, MG

Bons, bastante completos.

Supervisor de Produção Júnior - Sabará, MG

Para funcionários e dependentes, ótimo plano de saúde o PLR é pago pela produção entregue durante o ano podendo chegar até quatro salários com previdência privada e seguro de vida, de uma forma geral é boa em benefícios.

Saiba mais

• Estacionamento
  • Snack e Bebidas
  • Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico