Como é trabalhar na AngloGold Ashanti?

É boa, mas poderia ser bem melhor!

Operador de Equipamentos III

Santa Bárbara, MG

Prós: É uma empresa que respeita as normas, principalmente a respeito de SSMA, tem bom plano de saúde e é um bom lugar pra se pegar experiencia.

Contras: A administração é fraca, tem poucos experientes que possam realmente resolver os problemas que aparece. valorizam demais o diploma e muito pouco a experiencia. Carga horária exaustiva.

boa empresa para se pegar experiência, aprimorar conhecimentos

Eletricista

Barão de Cocais, MG

Prós: estabilidade de trabalho, bom ramo de operação, ambiente de trabalho favoravel

Contras: carreira, poucas oportunidades de melhorias devido o quadro de funcionários ser menor

Conselhos para presidência: melhorar plano de carreira

Boa empresa.

Advogado Júnior

Nova Lima, MG

Prós: Bons benefícios, clima agradável , preocupação com segurança e bem-estar dos funcionários, além de proporcionar muita visibilidade para o mercado de trabalho.

Contras: Pouca transparência na política de cargos e salários, favorecimentos e promoções sem levar em consideração o mérito e capacitação do profissional.

Circo, e nós trabalhadores somos os palhaços

Operador de Processo I

Crixás, GO

Prós: sálario, benefícios, etc

Contras: cartel formado internamente onde são beneficiados apenas quem lhe comvén, lideranças incapazes sem competência nenhum, a política da empresa é uma "fachada" a mesma tem consciencia da poluição que causa ao meio ambiente sem pensar em consequência alguma...
    ameaças constantes de demissão obrigando os operários a cargas excessivas de trabalho... trabalho ergonômicamente desfavorável, etc...
    muuitas outra coisas das quais ficariam impressionados se eu citasse...

Empresa excelente em relação a benefícios.

Auxiliar de Geologia

Sabará, MG

Prós: Muitos benefícios comparando a outras empresas de mesmo porte. Vários programas em relação a Segurança no Trabalho. Áreas bastante organizadas.

Contras: Falta atenção em relação a oportunidade de carreira dentro da empresa, pois a muitos funcionários qualificados e na maioria das vezes a empresa busca qualificação externa.

Empresa maravilhosa para se trabalhar e crescer.

Chefe de Recursos Humanos (RH)

Crixás, GO

Prós: Ambiente de trabalho fantástico. É comum encontrar pessoas com 15, 20, 25 anos de empresa, com baixo índice de rotatividade. Pacote de Benefícios e possibilidade de crescimento e plano de carreira muito claros. Empresa possui um excelente acompanhamento do desenvolvimento de seus colaboradores. Empresa que tem a segurança como seu primeiro valor, com outros valores como base, que são refletidos no dia-a-dia, como dignidade e respeito ao ser humano, preservação do meio ambiente, desenvolvimento de legado para a comunidade, etc. Certificação ISO 9001 (LAboratório), ISO 14001 (Meio Ambiente), OHSAS 18001 (Saúde e Segurança), ISO 16001 (Responsabilidade Social).

Contras: Até o momento não percebi nada de relevante para ser divulgado em termos que precisam ser melhorados. Sabemos que toda organização tem seus problemas a serem resolvidos, mas nada que a empresa não consiga resolver.

Valorização Profissional

Eletricista

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas são prestativos umas com as outras, ninguém escondi conhecimento todos se ajudam no dia a dia.

Contras: Mão de obra é qualificada e geralmente treinada na própria empresa, porém o profissional tem pouco valor e na maioria do casos é mal remunerado

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho quem produz o ouro os "Peões"

Empresa acima da média do mescado.

Técnico Eletromecânico

Crixás, GO

Prós: Ótima, relação com funcionários, respeito aos acordos coletivos, primeiro valor a segurança, excelente relação com a comunidade e meio ambiente, vários benefícios, destaco o plano de saúde.

Contras: Não tem programa para estudos de funcionários, que beneficie a todos. maior participação com institutos de educação para trazer cursos técnicos e superiores para a comunidade. Pois a oferta é muito baixa.

bom

Prós: transparecia com os funcionários

Contras: espera pela seleção na empresa

beneficios

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: muito legal ate agora tem pontos positivos da varios beneficios que no pais normalmente nao sao considerados em outras companhias, alem disso a uniao e muito boa

Contras: ate agora nao, so que deberia dar ajudas para poder estudar, as veces é complicado debido a horario assim que é precesiso um plan para se motivar

AngloGold Ashanti