Como é trabalhar na AngloGold Ashanti?

É boa, mas poderia ser bem melhor!

Operador de Equipamentos III

Santa Bárbara, MG

Prós: É uma empresa que respeita as normas, principalmente a respeito de SSMA, tem bom plano de saúde e é um bom lugar pra se pegar experiencia.

Contras: A administração é fraca, tem poucos experientes que possam realmente resolver os problemas que aparece. valorizam demais o diploma e muito pouco a experiencia. Carga horária exaustiva.

boa empresa para se pegar experiência, aprimorar conhecimentos

Eletricista

Barão de Cocais, MG

Prós: estabilidade de trabalho, bom ramo de operação, ambiente de trabalho favoravel

Contras: carreira, poucas oportunidades de melhorias devido o quadro de funcionários ser menor

Conselhos para presidência: melhorar plano de carreira

Bom pra teabalhar

Supervisor

Crixás, GO

Prós: Empresa boa para trabalhar, muito comprometida com seguranca, sendo o seu primeiro valor, empresa de grande porte, altos imvestimentos em producao.

Contras: Nao tenho muitos pontos negativos para falar, porem o que deixa muito a desejar é a sua localizacao, cidade nao tem muita opcao de lazer e fica muito distante da capital. 340 km.

Conselhos para presidência: Investir mais na remuneracao dos funcionarios

Boa empresa.

Advogado Júnior

Nova Lima, MG

Prós: Bons benefícios, clima agradável , preocupação com segurança e bem-estar dos funcionários, além de proporcionar muita visibilidade para o mercado de trabalho.

Contras: Pouca transparência na política de cargos e salários, favorecimentos e promoções sem levar em consideração o mérito e capacitação do profissional.

Circo, e nós trabalhadores somos os palhaços

Operador de Processo I

Crixás, GO

Prós: sálario, benefícios, etc

Contras: cartel formado internamente onde são beneficiados apenas quem lhe comvén, lideranças incapazes sem competência nenhum, a política da empresa é uma "fachada" a mesma tem consciencia da poluição que causa ao meio ambiente sem pensar em consequência alguma...
    ameaças constantes de demissão obrigando os operários a cargas excessivas de trabalho... trabalho ergonômicamente desfavorável, etc...
    muuitas outra coisas das quais ficariam impressionados se eu citasse...

Tem condições de melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Sabará, MG

Prós: As amizades que pude fazer lá. Algumas coisas que temos a oportunidade de aprender. Empresa multinacional. Benefícios atrativos, capacitação profissional.

Contras: Falta de um plano de carreira bem definido, ônibus da empresa de péssima qualidade para rodar em estradas de terra, alimentação muito repetitiva.

Conselhos para presidência: Respeitar os valores humanos que compõem o quadro da empresa.

Visão da empresa, em detalhes

Secretário de Diretoria

Nova Lima, MG

Prós: Benefícios, nome no mercado, fácil acesso, profissionais capacitados, ambiente de trabalho favorável, boa aceitação na comunidade em que atua.

Contras: Empresa de cultura retrógrada e hierarquizada, pouca visão das possibilidades de crescimento, horário de trabalho muitas vezes estendido, feedback de desempenho ao empregado deve ser melhor estruturado.

Ótima empresa para se trabalhar

Engenheiro Pleno

Crixás, GO

Prós: Clima organizacional. Condição de trabalho boa. Disponibilização de recursos e ferramentas adequadas. Cultura de retenção de profissional, embora esteja mudando.

Contras: Está em uma fase crítica de reestruturação tendo que se reinventar. Possuí oportunidade de melhorias, mas não se foca nas melhorias. Falta de foco dos profissionais e deficiência na administração. Precisa melhoras a gestão, profissionalizando mais a gestão e a área técnica.

Satisfatório

Estagiário Superior

Sabará, MG

Prós: Conhecimento técnico dos colaboradores, alinhamentos com os seus superiores imediatos, fluidez das informações e integração entre as mais variadas áreas.

Contras: Falta de acesso aos níveis hierárquicos superiores, e um pouco de dificuldade de ser visto, do seu trabalho causar impacto na alta gerência.

Excelente clima

Estagiário Superior

Nova Lima, MG

Prós: Clima excelente ! mas muito bom mesmo pessoas extremamente simpáticas, instalações excelentes fácil acesso a chefia liberdade de sugestões chefia respeitosa

Contras: baixa eficiencia dos funcionarios prezam pela contratação de parentes , fluxo de trabalho muito engessado e pouco eficiente confuso , comunicação ruim entre departamentos. sem muita expectativa de crescimento , baixos salários para as funções administrativas . por isso a pouca eficiência dos setores . empresa administrada por engenheiros .

Conselhos para presidência: planejamento de carreira como prioridade mostre aos estagiário e funcionarios que existe crescimento horizontal e vertical dentro da empresa .

AngloGold Ashanti