Como é trabalhar na AngloGold Ashanti?

É boa, mas poderia ser bem melhor!

Operador de Equipamentos III

Santa Bárbara, MG

Prós: É uma empresa que respeita as normas, principalmente a respeito de SSMA, tem bom plano de saúde e é um bom lugar pra se pegar experiencia.

Contras: A administração é fraca, tem poucos experientes que possam realmente resolver os problemas que aparece. valorizam demais o diploma e muito pouco a experiencia. Carga horária exaustiva.

boa empresa para se pegar experiência, aprimorar conhecimentos

Eletricista

Barão de Cocais, MG

Prós: estabilidade de trabalho, bom ramo de operação, ambiente de trabalho favoravel

Contras: carreira, poucas oportunidades de melhorias devido o quadro de funcionários ser menor

Conselhos para presidência: melhorar plano de carreira

Boa empresa.

Advogado Júnior

Nova Lima, MG

Prós: Bons benefícios, clima agradável , preocupação com segurança e bem-estar dos funcionários, além de proporcionar muita visibilidade para o mercado de trabalho.

Contras: Pouca transparência na política de cargos e salários, favorecimentos e promoções sem levar em consideração o mérito e capacitação do profissional.

Circo, e nós trabalhadores somos os palhaços

Operador de Processo I

Crixás, GO

Prós: sálario, benefícios, etc

Contras: cartel formado internamente onde são beneficiados apenas quem lhe comvén, lideranças incapazes sem competência nenhum, a política da empresa é uma "fachada" a mesma tem consciencia da poluição que causa ao meio ambiente sem pensar em consequência alguma...
    ameaças constantes de demissão obrigando os operários a cargas excessivas de trabalho... trabalho ergonômicamente desfavorável, etc...
    muuitas outra coisas das quais ficariam impressionados se eu citasse...

Valorização Profissional

Eletricista

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas são prestativos umas com as outras, ninguém escondi conhecimento todos se ajudam no dia a dia.

Contras: Mão de obra é qualificada e geralmente treinada na própria empresa, porém o profissional tem pouco valor e na maioria do casos é mal remunerado

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho quem produz o ouro os "Peões"

Empresa acima da média do mescado.

Técnico Eletromecânico

Crixás, GO

Prós: Ótima, relação com funcionários, respeito aos acordos coletivos, primeiro valor a segurança, excelente relação com a comunidade e meio ambiente, vários benefícios, destaco o plano de saúde.

Contras: Não tem programa para estudos de funcionários, que beneficie a todos. maior participação com institutos de educação para trazer cursos técnicos e superiores para a comunidade. Pois a oferta é muito baixa.

bom

Prós: transparecia com os funcionários

Contras: espera pela seleção na empresa

beneficios

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: muito legal ate agora tem pontos positivos da varios beneficios que no pais normalmente nao sao considerados em outras companhias, alem disso a uniao e muito boa

Contras: ate agora nao, so que deberia dar ajudas para poder estudar, as veces é complicado debido a horario assim que é precesiso um plan para se motivar

Empresa boa para se trabalhar

Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Bárbara, MG

Prós: Empresa que não nega recursos. Principalmente em relação a EPI's. Poucas pessoas na unidade ocasionando maior união entre os funcionários. .

Contras: Comunicação interna. As notícias deveriam circular com maior facilidade, principalmente nas comunidades em que a empresa atua. Necessário uma propaganda melhor.

Coerente

Estagiário de Engenharia

Crixás, GO

Prós: Qualidade do trabalho; Qualificação dos colaboradores; Gestão das tarefas e tempos dos colaboradores; Controle do custo e precificação da hora vendida;

Contras: Falta de plano de carreira. Equipes não respeitam seus líderes; 5. Brigas e conflitos de egos e de poder; 6. Pouco conhecimento do produto; 7. Falta comprometimento com o resultado; 8. Equipe despreparada e desmotivada; 9. Dificuldade em encarar a Realidade; 10. Metas e planos que não se realizam

AngloGold Ashanti