Como é trabalhar na AngloGold Ashanti?

É boa, mas poderia ser bem melhor!

Operador de Equipamentos III

Santa Bárbara, MG

Prós: É uma empresa que respeita as normas, principalmente a respeito de SSMA, tem bom plano de saúde e é um bom lugar pra se pegar experiencia.

Contras: A administração é fraca, tem poucos experientes que possam realmente resolver os problemas que aparece. valorizam demais o diploma e muito pouco a experiencia. Carga horária exaustiva.

boa empresa para se pegar experiência, aprimorar conhecimentos

Eletricista

Barão de Cocais, MG

Prós: estabilidade de trabalho, bom ramo de operação, ambiente de trabalho favoravel

Contras: carreira, poucas oportunidades de melhorias devido o quadro de funcionários ser menor

Conselhos para presidência: melhorar plano de carreira

Bom pra teabalhar

Supervisor

Crixás, GO

Prós: Empresa boa para trabalhar, muito comprometida com seguranca, sendo o seu primeiro valor, empresa de grande porte, altos imvestimentos em producao.

Contras: Nao tenho muitos pontos negativos para falar, porem o que deixa muito a desejar é a sua localizacao, cidade nao tem muita opcao de lazer e fica muito distante da capital. 340 km.

Conselhos para presidência: Investir mais na remuneracao dos funcionarios

Boa empresa.

Advogado Júnior

Nova Lima, MG

Prós: Bons benefícios, clima agradável , preocupação com segurança e bem-estar dos funcionários, além de proporcionar muita visibilidade para o mercado de trabalho.

Contras: Pouca transparência na política de cargos e salários, favorecimentos e promoções sem levar em consideração o mérito e capacitação do profissional.

Circo, e nós trabalhadores somos os palhaços

Operador de Processo I

Crixás, GO

Prós: sálario, benefícios, etc

Contras: cartel formado internamente onde são beneficiados apenas quem lhe comvén, lideranças incapazes sem competência nenhum, a política da empresa é uma "fachada" a mesma tem consciencia da poluição que causa ao meio ambiente sem pensar em consequência alguma...
    ameaças constantes de demissão obrigando os operários a cargas excessivas de trabalho... trabalho ergonômicamente desfavorável, etc...
    muuitas outra coisas das quais ficariam impressionados se eu citasse...

Ótima empresa

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2013

Crixás, GO

Prós: Bons benefícios e muita segurança.

Contras: Salários baixos e chefia q não aceitam opiniões.

Ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa multinacional com atuação em diversos países, dinâmica, acolhedora e preocupada com a segurança. Benefícios atrativos e boa remuneração.

Contras: Poucas oportunidades de contratação e aproveitamento interno de estagiários. Cobranças e pressão comuns de uma empresa de mineração que trabalha com produção e entrega de resultados para seus investidores.

Vale muito apena o aprendizado

Estagiário de Engenharia

Sabará, MG

Prós: Mineração subterrânea de ouro, empresa multinacional, uma das maiores do mundo no segmento. Tem muito apreço pela segurança e muitos gerentes bons

Contras: Empresa paga menos que as demais mineradores, menos bonificações, há certa desorganização da produção da mina resultante da cobrança por entregar o numero de oz do orçamento

Empresa boa mas que tem que desenvolver o papel de RH

Analista de Compras I

Nova Lima, MG

Prós: Estabilidade, pode-se construir carreira. Pacote de benefícios interessante. Boa comunicação com os níveis hierárquicos. Desafios frequentes de desenvolvimento

Contras: Politica de cargos e salários não estabelecidas, ainda existe o costume de quem indica. Cultura organizacional antiga. Diferença de salarios entre o mesmo cargo

Conselhos para presidência: Definicação da policita de cargos e salários

Analista Pleno

Santa Bárbara, MG

Prós: Clima muito bom de trabalho, equipe engajada é muito nova. Equipe muito boa

Contras: Muita pressão das chefias e muita hora extra para time estratégico. Sem hora para ir embora

AngloGold Ashanti