Como é trabalhar na AngloGold Ashanti?

melhorias no salario

Auxiliar de OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Sabará, MG

Prós: participacao de lucro e abono, isso ajudava bastante mas o salário que era muito ruim

Contras: salario é uma porcaria, como dito acim, se nao fosse a participacao de lucro e o abono podia fechar a empresa

Conselhos para presidência: dê os funcionarios um salario mais justo

Circo, e nós trabalhadores somos os palhaços

Operador de Processo I

Crixás, GO

Prós: sálario, benefícios, etc

Contras: cartel formado internamente onde são beneficiados apenas quem lhe comvén, lideranças incapazes sem competência nenhum, a política da empresa é uma "fachada" a mesma tem consciencia da poluição que causa ao meio ambiente sem pensar em consequência alguma...
    ameaças constantes de demissão obrigando os operários a cargas excessivas de trabalho... trabalho ergonômicamente desfavorável, etc...
    muuitas outra coisas das quais ficariam impressionados se eu citasse...

lugar para não ter oportunidades

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Sabará, MG

Prós: amizades de funcionarios da turma

Contras: chefia cobra muito e não faz nada para melhorar

Esperamos melhorias

Blaster

Santa Bárbara, MG

Prós: Plano de saúde e odontológico muito bom,abono e participação nos lucros da empresa

Contras: Nas maiorias das vezes a empresa não reconheci os valores que o funcionário tem

Conselhos para presidência: Melhorá o salário e da mais oportunidades aos funcionários e coloca qualquer um da família e seu plano

muito boa

Operador de Equipamentos Leve

Sabará, MG

Prós: Os colegas de trabalho, te dar estabilidade

Contras: Os chefes não dão valor aos seus subordinados.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários que já estão por lá.

Mediana

Supervisor de Geologia

Sabará, MG

Prós: Plano médico e odontológico; previdência privada.

Contras: Não dispõem de auxílio creche.
    Ocorrem favoritismos na definição de cargos e salários.
    Ocorre empregado com menor capacitação ser melhor remunerado do que empregado que busca capacitação. Empregados que executam a mesma função e o mais velho de casa com graduação concluída ganha menos do que empregado sem graduação.

Ótima empresa

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2013

Crixás, GO

Prós: Bons benefícios e muita segurança.

Contras: Salários baixos e chefia q não aceitam opiniões.

Empresa boa mas que tem que desenvolver o papel de RH

Analista de Compras I

Nova Lima, MG

Prós: Estabilidade, pode-se construir carreira. Pacote de benefícios interessante. Boa comunicação com os níveis hierárquicos. Desafios frequentes de desenvolvimento

Contras: Politica de cargos e salários não estabelecidas, ainda existe o costume de quem indica. Cultura organizacional antiga. Diferença de salarios entre o mesmo cargo

Conselhos para presidência: Definicação da policita de cargos e salários

Visão da empresa, em detalhes

Secretário de Diretoria

Nova Lima, MG

Prós: Benefícios, nome no mercado, fácil acesso, profissionais capacitados, ambiente de trabalho favorável, boa aceitação na comunidade em que atua.

Contras: Empresa de cultura retrógrada e hierarquizada, pouca visão das possibilidades de crescimento, horário de trabalho muitas vezes estendido, feedback de desempenho ao empregado deve ser melhor estruturado.

Satisfatório

Estagiário Superior

Sabará, MG

Prós: Conhecimento técnico dos colaboradores, alinhamentos com os seus superiores imediatos, fluidez das informações e integração entre as mais variadas áreas.

Contras: Falta de acesso aos níveis hierárquicos superiores, e um pouco de dificuldade de ser visto, do seu trabalho causar impacto na alta gerência.

AngloGold Ashanti