Como é trabalhar na AngloGold Ashanti?

melhorias no salario

Auxiliar de OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Sabará, MG

Prós: participacao de lucro e abono, isso ajudava bastante mas o salário que era muito ruim

Contras: salario é uma porcaria, como dito acim, se nao fosse a participacao de lucro e o abono podia fechar a empresa

Conselhos para presidência: dê os funcionarios um salario mais justo

Circo, e nós trabalhadores somos os palhaços

Operador de Processo I

Crixás, GO

Prós: sálario, benefícios, etc

Contras: cartel formado internamente onde são beneficiados apenas quem lhe comvén, lideranças incapazes sem competência nenhum, a política da empresa é uma "fachada" a mesma tem consciencia da poluição que causa ao meio ambiente sem pensar em consequência alguma...
    ameaças constantes de demissão obrigando os operários a cargas excessivas de trabalho... trabalho ergonômicamente desfavorável, etc...
    muuitas outra coisas das quais ficariam impressionados se eu citasse...

lugar para não ter oportunidades

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Sabará, MG

Prós: amizades de funcionarios da turma

Contras: chefia cobra muito e não faz nada para melhorar

Esperamos melhorias

Blaster

Santa Bárbara, MG

Prós: Plano de saúde e odontológico muito bom,abono e participação nos lucros da empresa

Contras: Nas maiorias das vezes a empresa não reconheci os valores que o funcionário tem

Conselhos para presidência: Melhorá o salário e da mais oportunidades aos funcionários e coloca qualquer um da família e seu plano

muito boa

Operador de Equipamentos Leve

Sabará, MG

Prós: Os colegas de trabalho, te dar estabilidade

Contras: Os chefes não dão valor aos seus subordinados.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários que já estão por lá.

Mediana

Supervisor de Geologia

Sabará, MG

Prós: Plano médico e odontológico; previdência privada.

Contras: Não dispõem de auxílio creche.
    Ocorrem favoritismos na definição de cargos e salários.
    Ocorre empregado com menor capacitação ser melhor remunerado do que empregado que busca capacitação. Empregados que executam a mesma função e o mais velho de casa com graduação concluída ganha menos do que empregado sem graduação.

Valorização Profissional

Eletricista

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas são prestativos umas com as outras, ninguém escondi conhecimento todos se ajudam no dia a dia.

Contras: Mão de obra é qualificada e geralmente treinada na própria empresa, porém o profissional tem pouco valor e na maioria do casos é mal remunerado

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho quem produz o ouro os "Peões"

Empresa boa para se trabalhar

Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Bárbara, MG

Prós: Empresa que não nega recursos. Principalmente em relação a EPI's. Poucas pessoas na unidade ocasionando maior união entre os funcionários. .

Contras: Comunicação interna. As notícias deveriam circular com maior facilidade, principalmente nas comunidades em que a empresa atua. Necessário uma propaganda melhor.

Auxiliar de Almoxarifado

Sabará, MG

Prós: Acessibilidade,Ônibus da empresa facilita e da conforto Plano odontológico Ticket de alimentação Restaurante na empresa e participação nos lucros

Contras: Pouca valorização e plano de carreira totalmente confuso Podemos ver colaboradores com 20 anos de empresa na mesma função ganhando o mesmo salario de quem chega agora

Empresa boa para funcionário, e não para estagiário

Nova Lima, MG

Prós: É uma empresa multinacional, com oportunidade de crescimento. Valorizam o funcionário e se preocupam com o bem estar dos mesmos. Bons salários e benefícios.

Contras: Para estagiário será bom dependendo da área que entrar. Muitos reclamam que ficam atoa. Vão trabalhar e não aprendem nada. A bolsa tem vários descontos, o que todo estagiário acha injusto.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos estagiários, pois eles tem ideias boas que precisam serem ouvidas.

AngloGold Ashanti