Como é trabalhar na AngloGold Ashanti?

Empresa maravilhosa para se trabalhar e crescer.

Chefe de Recursos Humanos (RH)

Crixás, GO

Prós: Ambiente de trabalho fantástico. É comum encontrar pessoas com 15, 20, 25 anos de empresa, com baixo índice de rotatividade. Pacote de Benefícios e possibilidade de crescimento e plano de carreira muito claros. Empresa possui um excelente acompanhamento do desenvolvimento de seus colaboradores. Empresa que tem a segurança como seu primeiro valor, com outros valores como base, que são refletidos no dia-a-dia, como dignidade e respeito ao ser humano, preservação do meio ambiente, desenvolvimento de legado para a comunidade, etc. Certificação ISO 9001 (LAboratório), ISO 14001 (Meio Ambiente), OHSAS 18001 (Saúde e Segurança), ISO 16001 (Responsabilidade Social).

Contras: Até o momento não percebi nada de relevante para ser divulgado em termos que precisam ser melhorados. Sabemos que toda organização tem seus problemas a serem resolvidos, mas nada que a empresa não consiga resolver.

bom

Prós: transparecia com os funcionários

Contras: espera pela seleção na empresa

beneficios

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: muito legal ate agora tem pontos positivos da varios beneficios que no pais normalmente nao sao considerados em outras companhias, alem disso a uniao e muito boa

Contras: ate agora nao, so que deberia dar ajudas para poder estudar, as veces é complicado debido a horario assim que é precesiso um plan para se motivar

Empresa de carreira

Prós: Valorização do funcionário, rh estruturado, empresa antiga e sólida. Treinamentos e cursos oferecidos.

Contras: Incapacidade da liderança em prover Feedbacks constantes, pessoal corporativo pouco qualificado.

Conselhos para presidência: Torne seus executivos tão bons quanto seus engenheiros.

Boa empresa para aprendizado

Prós: Boa infraestrutura, ambiente de trabalho agradável, equipe bem direcionada, estabilidade, possibilidade de crescimento, capacitação de funcionários.

Contras: Falta de transparência nos planos de cargo e salário, muita burocratização até mesmo em procedimentos simples, necessita acompanhar melhor as tecnologias implantadas no mercado.

Ótima empresa

Planejador

Crixás, GO

Prós: Ambiente de trabalho e respeito da empresa pelos funcionários. Ótimo tratamento dos superiores com subordinados.

Contras: Não consigo enxergar um ponto negativo.

Excelente Empresa

Técnico de Almoxarifado

Prós: Estabilidade, benefícios, empresa familiar

Contras: Não vejo pontos negativos, estou Ha 4 anos na empresa

individualmente falando acho que a empresa e um otimo caminho para quem esta na area .

Auxiliar de Produção

Crixás, GO

Prós: segurança ,preservaçao do meio ambiente

Contras: nao sei explicar este ponto ainda

Bom para trabalhar, e difícil de crescer lá dentro...

Auxiliar

Sabará, MG

Prós: Tudo, benefícios.. Pr interessante mesmo

Contras: Crescimento por indicação, não por merecimento

uma boa empresa

Mecânico

Santa Bárbara, MG

Prós: excelente empresa para se trabalhar

Contras: horarios não são muito bons devido permanencia longa no subsolo

AngloGold Ashanti