Como é trabalhar na AngloGold Ashanti?

Empresa maravilhosa para se trabalhar e crescer.

Chefe de Recursos Humanos (RH)

Crixás, GO

Prós: Ambiente de trabalho fantástico. É comum encontrar pessoas com 15, 20, 25 anos de empresa, com baixo índice de rotatividade. Pacote de Benefícios e possibilidade de crescimento e plano de carreira muito claros. Empresa possui um excelente acompanhamento do desenvolvimento de seus colaboradores. Empresa que tem a segurança como seu primeiro valor, com outros valores como base, que são refletidos no dia-a-dia, como dignidade e respeito ao ser humano, preservação do meio ambiente, desenvolvimento de legado para a comunidade, etc. Certificação ISO 9001 (LAboratório), ISO 14001 (Meio Ambiente), OHSAS 18001 (Saúde e Segurança), ISO 16001 (Responsabilidade Social).

Contras: Até o momento não percebi nada de relevante para ser divulgado em termos que precisam ser melhorados. Sabemos que toda organização tem seus problemas a serem resolvidos, mas nada que a empresa não consiga resolver.

Valorização Profissional

Eletricista

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, as pessoas são prestativos umas com as outras, ninguém escondi conhecimento todos se ajudam no dia a dia.

Contras: Mão de obra é qualificada e geralmente treinada na própria empresa, porém o profissional tem pouco valor e na maioria do casos é mal remunerado

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho quem produz o ouro os "Peões"

Empresa acima da média do mescado.

Técnico Eletromecânico

Crixás, GO

Prós: Ótima, relação com funcionários, respeito aos acordos coletivos, primeiro valor a segurança, excelente relação com a comunidade e meio ambiente, vários benefícios, destaco o plano de saúde.

Contras: Não tem programa para estudos de funcionários, que beneficie a todos. maior participação com institutos de educação para trazer cursos técnicos e superiores para a comunidade. Pois a oferta é muito baixa.

bom

Prós: transparecia com os funcionários

Contras: espera pela seleção na empresa

beneficios

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: muito legal ate agora tem pontos positivos da varios beneficios que no pais normalmente nao sao considerados em outras companhias, alem disso a uniao e muito boa

Contras: ate agora nao, so que deberia dar ajudas para poder estudar, as veces é complicado debido a horario assim que é precesiso um plan para se motivar

Empresa boa para se trabalhar

Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Bárbara, MG

Prós: Empresa que não nega recursos. Principalmente em relação a EPI's. Poucas pessoas na unidade ocasionando maior união entre os funcionários. .

Contras: Comunicação interna. As notícias deveriam circular com maior facilidade, principalmente nas comunidades em que a empresa atua. Necessário uma propaganda melhor.

Coerente

Estagiário de Engenharia

Crixás, GO

Prós: Qualidade do trabalho; Qualificação dos colaboradores; Gestão das tarefas e tempos dos colaboradores; Controle do custo e precificação da hora vendida;

Contras: Falta de plano de carreira. Equipes não respeitam seus líderes; 5. Brigas e conflitos de egos e de poder; 6. Pouco conhecimento do produto; 7. Falta comprometimento com o resultado; 8. Equipe despreparada e desmotivada; 9. Dificuldade em encarar a Realidade; 10. Metas e planos que não se realizam

Auxiliar de Almoxarifado

Sabará, MG

Prós: Acessibilidade,Ônibus da empresa facilita e da conforto Plano odontológico Ticket de alimentação Restaurante na empresa e participação nos lucros

Contras: Pouca valorização e plano de carreira totalmente confuso Podemos ver colaboradores com 20 anos de empresa na mesma função ganhando o mesmo salario de quem chega agora

Engenheiro

Nova Lima, MG

Prós: Liberdade de expressão das minhas ideias, empresa está investimento muito em um ambiente seguro para trabalhar, valoriza as diversidades, a alta direção andam com suas palavras.

Contras: Foca muito em produção e a manutenção não está no mesmo nível, a mão de obra que está sendo contratada para manutenção é muito deficiente de técnica.

Atende em parte as minhas expectativas

Auxiliar Administrativo

Nova Lima, MG

Prós: Preza pela segurança sendo o primeiro valor da empresa, benefícios atende as minhas expectativas, ambiente saudável, ministra cursos e treinamentos...

Contras: Empresa zela por contratar família, resistente à mudança de filosofia. Classificação na área operacional deixa a desejar, não tem um plano de carreira transparente nas promoção interna.

Conselhos para presidência: Aceitar filosofia de melhoria

AngloGold Ashanti