Como é trabalhar na Anglo Taubaté?

Colégio

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Boa empresa para quem está começando, adotou novas tecnologias para trabalhar de forma interdisciplinar com alunos. Boa localização e material didático de boa qualidade.

Contras: Ambiente de trabalho não é tão bom, algumas ações adotadas pela direção deixam a desejar e falta gestão em vários aspectos, infraestrutura antiga, falta um plano de carreira estruturado.

Conselhos para presidência: Adotar boas práticas de gestão de pessoas.

Anglo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Alunos divertidos, respeitos, educados, professores na maioria das vezes humildes. Eventos bons em prol dos alunos. Bom plano de aula, e ensino.

Contras: Empresa desorganizada administrativamente, muito chefe em pouco espaço. Equipe desunida, brigas desnecessárias, pouco trabalho em equipe.

Ótimo lugar para trabalhar e para fazer carreira

Professor

Taubaté, SP

Prós: Boa equipe profissional, corpo docente e liberdade para trabalhar, bons alunos e comunidade além de pagamento em dia e ótimas instalações para trabalhar.

Contras: Poderia pagar mais além de conhecer o plano de saúde mais acessível e ajuda de custo maior para deslocamento entre os colégios mas tudo isso fica pouca coisa agora de tudo que faz referência que é muito bom

Avaliando anglo taubaté

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, trabalhar com adolescentes sempre é uma coisa muito agradavel e também o relacionamento com outros funcionários da empresa é bem harmônico

Contras: Um ponto negativo é o salario, que acredito estar um pouco abaixo da média geral do nosso pais, outro fator muito importante é a falta de flexibilidade nos horários de trabalho

Excelente empresa.

Engenheiro de Projetos Sênior

Niquelândia, GO

Prós: Segurança sempre em primeiro lugar. Empresa tem todos os beneficios, atualmente estamos passando por uma reestruturação mundial e somos informado sempre antes de todos.

Contras: Empresa tem todos os beneficios e não há o que falar de ponto negativo, atualmente estamos passando por uma reestruturação mundial e somos informado sempre antes de todos. NA.

Conselhos para presidência: Continuem assim, vocês estão no caminho certo

bom

Professor

Araraquara, SP

Prós: Ambiente agradável e contato com diversos profissioanis

Contras: Pressão e prazos e excesso de correção de exames.

Estabilidade sem oportunidade de crescimento

Auxiliar de Escritório

Taubaté, SP

Prós: sem pontos positivos ja que nao ha evoluçao nos ultimos anos.

Contras: Gestao confusa, falta de cooperaçao dos funcionarios, falta de regras .

Conselhos para presidência: Mudar a politica de gestao e olhar para todos setores afim de melhorias na qualidade do trabalho. Ser participativo afim de entender o que cada um faz.

Anglo Taubaté