Como é trabalhar na Anglo American?

Observar e estudar possibilidades.

Eletricista

Conceição do Mato Dentro, MG

Prós: Esta Sempre em primeiro Lugar a segurança.Que dispõe de boas condições pra que se trabalhe com bons materiais e satisfeito com os resultados.

Contras: Plano de carreira precisa ser melhor avaliado depois é claro que superarmos os problemas que estamos enfrentando devido ao incidente ocorrido.

Excelente para trabalhar

Gerente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Transparência com os funcionários, pacote de benefícios diferenciados e ambiente de trabalho excelente. Empresa com valores bem definidos em relação ao meio ambiente, compliance, etc.

Contras: Não tenho pontos negativos da empresa. A única questão é em relação ao mercado, que como todos sabem a queda do preço do minério pode levar a reestruração da empresa. Porém é uma questão que todas as empresas passam.

Muito boa eu gostei

Gerente de Marketing Digital

Resende, RJ

Prós: Eu trabalho bastante e isso é muito bom eu gosto de trabalhar, o meu cargo exige de mim e eu gosto disso e ainda tem os benefícios,eu gosto muito do meu trabalho e as pessoas são tão gentis .

Contras: Eu tenho que fazer muita hora extra e eu quero ter mas tempo pra ficar com a minha família,mas eu ainda sim gosto do meu trabalho .........

Ótima empresa para se trabalhar

Analista Júnior

Prós: Ambiente de Trabalho, Remuneração e Benefícios. Empresa proporciona condições de se estruturar como profissional qualificado, e abre mercado por ser uma Multinacional.

Contras: Burocracia é um dos pontos. Porém é o único ponto que acredito ser "negativo", pois a burocracia está no nosso dia a dia e é extremamente necessária para segurança dos processos.

gratificante.. estou a 5 anos na empresa

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: uma empresa onde você consegue se desenvolver e é exigido ao máximo. como toda multinacional te oferece a chance de conhecimento de outra cultura

Contras: tem muitos processos tornando a empresa um pouco burocrática. É muitas das vezes as soluções dos problemas tendem ser imediatistas

Empresa sensacional

Analista de Folha de Pagamento Júnior

Prós: Empresa espetacular! Clima de trabalho maravilhoso. Reconhece talentos. Excelentes benefícios. Remuneração excelente. Investe nas pessoas....

Contras: A empresa Não tem pontos negativos. Empresa muito boa, diferenciado do mercado. Não consigo visualizar nada de negativo pra relatar. Melhor empresa que já trabalhei.

Excelente empresa

Assistente de Compras

Barro Alto, GO

Prós: Empresa com ambiente agradável que se preocupada com o bem estar do funcionário e preocupada com o desenvolvimento sustentável e da comunidade em geral.

Contras: Percebo que necessidade focar um pouco mais no plano de carreira de seus funcionários em geral, onde o mesmo já possui vasto conhecimento e pode agregar para empresa

Super recomendo

Assistente de Compras

Prós: Compromissos sociais e respeito ao meio ambiente.

Contras: Não há plano de carreira

Excelente empresa

Mecânico

Conceição do Mato Dentro, MG

Prós: Empresa que se preocupa com os funcionários ótimo salário bons benefícios excelentes empresa local ideal para iniciar carreiras e ate chegar a cargos superiores

Contras: Falta de promoção para pessoas internas assim vindo a contratar pessoas externas mas no mais excelente empresa nada a reclamar ótimos benefícios

Estágio na Anglo American

Prós: Ambiente de trabalho extremamente agradável, estagiários possuem muita autonomia e tem suas ideias escutadas dentro da empresa. As pessoas são realmente preocupadas com o seu desenvolvimento.

Contras: Meritocracia é um ponto a se melhor na cultura da empresa. Comumente observa-se a contratação de pessoas externas para a ocupação de cargos de liderança ao invés da promoção de funcionários internos.

Anglo American

Descrição:Somos um dos maiores grupos em mineração e recursos naturais do mundo, temos operações na África, Europa, América do Sul e do Norte, Austrália e Ásia, falamos mais de 20 idiomas e geramos cerca de 107 mil empregos em todo o planeta. Temos operações instaladas no Brasil desde 1973 e geramos mais de quatro mil empregos diretos e 10 mil indiretos. Possuímos hoje três unidades de negócio no País: Níquel, Minério de Ferro e Nióbio e Fosfatos, além de uma divisão de Exploração. Concentramos aqui dois dos maiores investimentos da Anglo American em todo o mundo: o projeto Minas-Rio e a planta de Barro Alto, em Goiás, inaugurada no final de 2011. Desde 2007, investimos cerca de US$ 14 bilhões no Brasil.