Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Anglo American?

181 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.09
  • Remuneração e benefícios
    4.18
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente local para trabalhar.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ótimos benefícios e estrutura. Empresa muito bem localizada, gestores competentes, benefícios acima da média do mercado. Contato com gestão multinacional.

    Contras: Apesar de muitos benefícios, problemas de carreira. Dificuldade de crescimento, falta de perspectiva e um RH pouco presente na retenção de talentos.

    Conselhos para presidência: Foquem em desenvolver e reter seus talentos, através de um RH mais presente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa, promove o crescimento do profissional.

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bem estruturada, moderna, estável, competitiva no mercado, prioriza qualidade dos seus processos e produtos, alta credibilidade. Seus valores são incríveis e se refletem na organização.

    Contras: Sem pontos negativos a relatar. Porém, a instabilidade do mercado de commodities pôs em cheque sua missão e estrutura. Altamente competitiva no mercado, deve se sobressair ao momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa ótima para se trabalhar

    Supervisor de Planejamento da ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Niquelândia, GO


    Prós: A Empresa se parece com uma empresa familiar, o clima de trabalho é muito bom sendo que todos se conhecem e colaboram entre si. A remuneração boa e o pagamento sempre é depositado no dia marcado.

    Contras: Trabalhei mais de 20 anos na Empresa, passei por várias fases e todas me agradaram o relacionamento é muito bom então detalhes as vezes que aconteceram não podem ser considerados pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa perfeita

    Técnico em Controle de CustosEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Excelente Ambiente, ótima estrutura, benefícios extraordinários. Excelente Ambiente, ótima estrutura, benefícios extraordinários.Excelente Ambiente, ótima estrutura, benefícios extraordinários.

    Contras: Não tenho nada a reclamar da Anglo American!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    ótima empresa para trabalhar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios sensacional, empresa com remuneração diferenciada em relação ao mercado e que procura de fato cuidar do funcionário.

    Contras: Pouca interface entre as áreas. As áreas trabalham de forma muito segmentada com pouca interação e muito hierarquizada. Modelo antigo de trabalho com espaços reservados para os gestores, mesas maiores, baias fechadas, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Otima empresa para se trabalhar,ambiente agradavel,profissionais qualificados.

    Técnico de Laboratório Químico II

    Conceição do Mato Dentro, MG


    Prós: Clima agradavel. Beneficios bons. Politica integrada com outras unidades Empresa estável Participação de lucros de acordo com o mercado. Valorização das pessoas.

    Contras: Empresa apresenta deficiencia em questoes de plano de carreira,e muito pouco se visto classificaçoes internas por desenvolvimento e competencias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa com excelência e qualidade

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Conceição do Mato Dentro, MG


    Prós: Organização e cooperatividade entre a equipe e áreas. Apoios, treinamentos com alta qualidade. Valorização do profissional . Ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Localização da empresa , em média gasta-se de 40/50 min de locomoção . Seleção mais rigorosa de empregados, a fim de melhorar o nível de qualidade das atividades e resultados obtidos .

    Conselhos para presidência: -Treinamentos -Valorização do profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente

    Engenheiro EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Profissionalismo; Respeito aos colaboradores, comunidade e prestadores de serviço; Oportunidades para desenvolvimento e crescimento; Cultura de segurança, social e empresarial;

    Contras: Interferência de culturas e grupos de outras empresas; Mudanças dinâmicas sem foco preciso e com atropelos; Inflexibilidade de certas politicas;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Satisfação

    Engenheiro Pleno

    Barro Alto, GO


    Prós: Benefícios, cuidados com a segurança dos empregados, transporte seguro, atenção às dificuldades do empregado, melhoria contínua dos processos.

    Contras: Plano de carreira indefinido, perspectiva do futuro obscura, salários defasados, benéfico de auxílio creche apenas às mulheres, necessita melhorar a inclusao de mão de obra local.

    Conselhos para presidência: Melhorar o desenvolvimento dos funcionários para a melhoria na entrega dos resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente empresa para se trabalhar

    Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

    Barro Alto, GO


    Prós: A empresa oferece um ótimo salário e um pacote bem atrativo de benefícios, convênio médico excelente, convênio com farmácia, PLR, treinamentos para desenvolvimento profissional e pessoal.

    Contras: Não possui pontos negativos em meu ponto de vista, é uma multinacional que investe nos funcionários e oferece oportunidades de crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Anglo American

Descrição:Somos um dos maiores grupos em mineração e recursos naturais do mundo, temos operações na África, Europa, América do Sul e do Norte, Austrália e Ásia, falamos mais de 20 idiomas e geramos cerca de 107 mil empregos em todo o planeta. Temos operações instaladas no Brasil desde 1973 e geramos mais de quatro mil empregos diretos e 10 mil indiretos. Possuímos hoje três unidades de negócio no País: Níquel, Minério de Ferro e Nióbio e Fosfatos, além de uma divisão de Exploração. Concentramos aqui dois dos maiores investimentos da Anglo American em todo o mundo: o projeto Minas-Rio e a planta de Barro Alto, em Goiás, inaugurada no final de 2011. Desde 2007, investimos cerca de US$ 14 bilhões no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?