Como é trabalhar na Anglo American?

regular por um mercado aquecido de empregos de operador

Operador de Equipamento de Mina II

Serro, MG

Prós: auxilio aluguel planos de saude

Contras: não pagamento de horas diferença salarial cultura de autoritarismo

Conselhos para presidência: avaliar os princípios de cada operador e avaliar critérios de supervisão que infelizmente tem em se manter de maneira de arrogância com funcionários de áreas como minha viabilizar maneira de acordo para funcionários que suas famílias não se adaptou com culturas diferentes

Anglo American

Descrição:Somos um dos maiores grupos em mineração e recursos naturais do mundo, temos operações na África, Europa, América do Sul e do Norte, Austrália e Ásia, falamos mais de 20 idiomas e geramos cerca de 107 mil empregos em todo o planeta. Temos operações instaladas no Brasil desde 1973 e geramos mais de quatro mil empregos diretos e 10 mil indiretos. Possuímos hoje três unidades de negócio no País: Níquel, Minério de Ferro e Nióbio e Fosfatos, além de uma divisão de Exploração. Concentramos aqui dois dos maiores investimentos da Anglo American em todo o mundo: o projeto Minas-Rio e a planta de Barro Alto, em Goiás, inaugurada no final de 2011. Desde 2007, investimos cerca de US$ 14 bilhões no Brasil.