Como é trabalhar na Anglo American?

Prós: Beneficios, clima organizacional, oportunidade de carreira, valores, estabilidade financeira, reconhecimento por meritocracia, transparencia nos negocios, otima remuneracao em relacao ao mercado, treinamento e desenvolvimento dos empregados

Contras: Melhorar o planejamento e dessa forma reduzir custos

Conselhos para presidência: Existem inumeras oportunidades de reducao de custo nas BU's da AA no Brasil. Que tal criar um canal de comunicacao para que os empregados possam se manifestar a esse respeito?

Anglo American

Descrição:Somos um dos maiores grupos em mineração e recursos naturais do mundo, temos operações na África, Europa, América do Sul e do Norte, Austrália e Ásia, falamos mais de 20 idiomas e geramos cerca de 107 mil empregos em todo o planeta. Temos operações instaladas no Brasil desde 1973 e geramos mais de quatro mil empregos diretos e 10 mil indiretos. Possuímos hoje três unidades de negócio no País: Níquel, Minério de Ferro e Nióbio e Fosfatos, além de uma divisão de Exploração. Concentramos aqui dois dos maiores investimentos da Anglo American em todo o mundo: o projeto Minas-Rio e a planta de Barro Alto, em Goiás, inaugurada no final de 2011. Desde 2007, investimos cerca de US$ 14 bilhões no Brasil.