Como é trabalhar na Anglo American?

uma grande oportunidade com uma experiencia incrivel

Conceição do Mato Dentro, MG

Prós: otimo clima interno, respeito a vida o sentimento de valor a segurança presente a cada dia. melhor empresa que ja trabalhei e tenho orgulho de estar nela hoje.

Contras: nossa grande dificuldade esta relacionada ao município que me mudei para estar na anglo american hoje, Conceição do Mato Dentro, MG, Brasil. falta medicos e principalmente uma instituição de ensino superior.

Conselhos para presidência: acho de deveria investir na capacitação de mão de obra especializada, bolsas para cursos superiores , programas que façam o intercambio de funcionarios com experiencia no exterior.

Anglo American

Descrição:Somos um dos maiores grupos em mineração e recursos naturais do mundo, temos operações na África, Europa, América do Sul e do Norte, Austrália e Ásia, falamos mais de 20 idiomas e geramos cerca de 107 mil empregos em todo o planeta. Temos operações instaladas no Brasil desde 1973 e geramos mais de quatro mil empregos diretos e 10 mil indiretos. Possuímos hoje três unidades de negócio no País: Níquel, Minério de Ferro e Nióbio e Fosfatos, além de uma divisão de Exploração. Concentramos aqui dois dos maiores investimentos da Anglo American em todo o mundo: o projeto Minas-Rio e a planta de Barro Alto, em Goiás, inaugurada no final de 2011. Desde 2007, investimos cerca de US$ 14 bilhões no Brasil.