Como é trabalhar na Anglo American?

E Viver realizando sonhos.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Niquelândia, GO

Prós: Otímos profissionais de alto nivél , Muito boa reamuneração, um bom lugar para aprender profissionalmente ,trabalhar na Anglo American e fazer parte de uma grande familía com grandes perspectiva para o futuro na qual eu orgulho-me em dizer que já fiz parte.

Contras: Não ha contra porque cheguei onde estou por causa dela. Anglo American todos dia e um novo dia.

Conselhos para presidência: acredito que estamos em busca de sempre estar melhorando, Eu "diria acreditar mas no pessoal da operação para cargo de confiança".

Anglo American

Descrição:Somos um dos maiores grupos em mineração e recursos naturais do mundo, temos operações na África, Europa, América do Sul e do Norte, Austrália e Ásia, falamos mais de 20 idiomas e geramos cerca de 107 mil empregos em todo o planeta. Temos operações instaladas no Brasil desde 1973 e geramos mais de quatro mil empregos diretos e 10 mil indiretos. Possuímos hoje três unidades de negócio no País: Níquel, Minério de Ferro e Nióbio e Fosfatos, além de uma divisão de Exploração. Concentramos aqui dois dos maiores investimentos da Anglo American em todo o mundo: o projeto Minas-Rio e a planta de Barro Alto, em Goiás, inaugurada no final de 2011. Desde 2007, investimos cerca de US$ 14 bilhões no Brasil.