Como é trabalhar na Anglo American?

Gosto muito de trabalhar aqui

Conceição do Mato Dentro, MG

Prós: Empresa em posição estratégica no mercado, com bons benefícios, ambiente desafiador. Investiu em meu desenvolvimento com cursos e aperfeiçoamentos.

Contras: Constantes mudanças na estratégia de negócios geram um ambiente de incertezas e muita desmotivação. Decisões são tomadas com base em muita hierarquia o que torna os processos muito lentos.

Conselhos para presidência: Decisões que envolvem pessoal devem ser tomadas de forma mais rápida, a produtividade de Mão de Obra neste ano deve ter sido metade do que normalmente seria devido às constantes mudanças.

Anglo American

Descrição:Somos um dos maiores grupos em mineração e recursos naturais do mundo, temos operações na África, Europa, América do Sul e do Norte, Austrália e Ásia, falamos mais de 20 idiomas e geramos cerca de 107 mil empregos em todo o planeta. Temos operações instaladas no Brasil desde 1973 e geramos mais de quatro mil empregos diretos e 10 mil indiretos. Possuímos hoje três unidades de negócio no País: Níquel, Minério de Ferro e Nióbio e Fosfatos, além de uma divisão de Exploração. Concentramos aqui dois dos maiores investimentos da Anglo American em todo o mundo: o projeto Minas-Rio e a planta de Barro Alto, em Goiás, inaugurada no final de 2011. Desde 2007, investimos cerca de US$ 14 bilhões no Brasil.