Como é trabalhar na Anglo American?

Orgulho de ser Anglo

Auxiliar de Produção

Cubatão, SP

Prós: A empresa em que trabalho tem um Departamento Pessoal de Recursos Humanos, fora do normal, sempre a disposição e sem atrasos nos pagamentos. Que por sinal, no polo industrial de Cubatão a Anglo é uma das empresas que melhor paga seus funcionários.
    Deixo aqui minha satisfação, pela educação dos líderes e chefia, e a simpatia prezada por todos da empresa.
    Meus Parabéns.

Contras: Poderia colocar menos empecilhos em relação as ideias dos funcionários para melhorar sua área de trabalho, desta forma teríamos maior satisfação ! e um melhor lugar para trabalhar, pois só quem vive no local pra saber as dificuldades !

Anglo American

Descrição:Somos um dos maiores grupos em mineração e recursos naturais do mundo, temos operações na África, Europa, América do Sul e do Norte, Austrália e Ásia, falamos mais de 20 idiomas e geramos cerca de 107 mil empregos em todo o planeta. Temos operações instaladas no Brasil desde 1973 e geramos mais de quatro mil empregos diretos e 10 mil indiretos. Possuímos hoje três unidades de negócio no País: Níquel, Minério de Ferro e Nióbio e Fosfatos, além de uma divisão de Exploração. Concentramos aqui dois dos maiores investimentos da Anglo American em todo o mundo: o projeto Minas-Rio e a planta de Barro Alto, em Goiás, inaugurada no final de 2011. Desde 2007, investimos cerca de US$ 14 bilhões no Brasil.