Como é trabalhar na Angel's Serviços?

Empresa familiar

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Facilidade de comunicação com os donos e gestores, porem, mesmo com muita conversa alguns coordenadores não ajustam os cargos dos seus funcionários.

Contras: Empresa não oferece plano de crescimento de carreira. Os funcionários antigos de casa estão cansados de permanecer no mesmo cargo, mesmo com os cortes que foram feitos os funcionários que permaneceram não conseguiram subir de cargos.

Conselhos para presidência: Rever seus coordenadores de setor.

Ótima empresa pena que não dá oportunidade pra quem não tem experiência

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tenho oq reclamar da empresa super ótima atender toda sua reclamação , só tive um probleminha na hora de dá baixa na minha carteira fora isso foi tudo ok

Contras: Treinamento foi uma experiência muito boa pois abrir muitas coisas novas que não sabiá como auxiliar de serviços gerais , dentro de outras empresas que trabalhei

Empresa boa de se trabalhar.

Técnico de Segurança Sênior

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho , dinâmica e com uma certa estabilidade no mercado de prestação de serviços. Bem localizada na zona norte do Rio.

Contras: Não há um plano de carreira ou possibilidade de crescimento ou incentivo para que os colaboradores tenham uma meta bem clara e específica para atingir.

Não indico

Supervisor

Prós: Um bom ambiente de trabalho, bons benefícios,

Contras: Desorganização, muita pressão

ótimo por falar a vrdade

Vigilante Patrimonial

Prós: por ser certa em pagar os funcionários na data e o lugar onde trabalho e também pessoas que trabalho e mais tranquilo o ambiente no tudo ok ..

Contras: NÃO ouvir o funcionário e ter o respeito por ele porque o mesmo acorda 4 30 da manhã e vem para o posto mas nao e visto no que e preciso em tudo desde da administração ate a empresa

Conselhos para presidência: As empresa hoje tem um potencial de ser grande quando reunimos os empregados para saber o que pidemos ver para melhorar em tudo e não ter minoria puxando saco para enganar a propria empresa em desculpa e desleixado em funções que fazemos um profissional e satisfeito no serviço quando somos ouvidos e respeitados

Auxiliar Administrativo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Belford Roxo, RJ

Prós: Dependendo de onde você ''caia'' você pode ser bem remunerado.Pagam um vale transporte condizente com o deslocamento de seus empregados, chegando a pagar dois modais diferentes

Contras: Atrasam o pagamento de salários, o pagamento de benefícios, existem contratos feito com salários que muitas vezes não condizem com a capacitação de alguns de seus profissionais.

Otima empresa.

Assistente Administrativo

Prós: Salario em dia, bons profissionais e dar oportunidade de crescimento aos funcionarios.

Contras: No momento não tenho nada a reclamar da empresa, somente pontos positivos e corretos.

Conselhos para presidência: Continuar dando assitencia aos funcionaris

Não é um modelo de gestão a ser tomado como exemplo.

Assistente Administrativo

Prós: Pagam um vale transporte condizente com o deslocamento de seus empregados, chegando a pagar dois modais diferentes

Contras: Frequentemente atrasa o pagamento de salários, o pagamento de benefícios, e celebra contratos com salários que muitas vezes não condizem com a capacitação de alguns de seus profissionais.

Conselhos para presidência: Mapear quais profissionais são capacitados de fato, e pagar um ordenado que seja condizente com suas respectivas formações.

valorizaçao do profissional

Vigilante

Prós: paga em dia, salario e benefícios diferentes de empresas do ramo

Contras: não valoriza os funcionários que são ponto chave da empresa e sem suporte nenhum

Prós: Oportunidade de crescer na empresa

Contras: Sempre atrasa o pagamento, ticket e a passagem

Conselhos para presidência: Valorizar mas os funcionários.

Angel's Serviços