Como é trabalhar na Aneethun Profissional?

Uma boa empresa para se trabalha!

Ribeirão Preto, SP

Prós: A equipe e muito unida ferias coletivas no final do ano.

Contras: Salario e baixo para as funçoes e a ajuda de custo tbm.

Importante para o crescimento profissional

Consultor de Franquias

Prós: O clima entre os funcionários é excelente. Fiz amizades e relacionamentos que irão se perpetuar com o passar dos anos. O escritório é bem localizado, com estrutura moderna que auxilia na rotina.

Contras: Os diretores tem problemas de relacionamento e dificuldade de gerir o negócio. Salário e benefícios deixam a desejar. Falta direcionamento aos funcionários. Muitas reuniões sem objetivo/foco.

Conselhos para presidência: Gestão profissional e que a atual direção faça parte de um conselho administrativo

Ok!

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Meu grau de satisfação com a organização é médio, pois acredito que tenha atendido temporariamente minha necessidade, pois para quem estava desempregado, foi o melhor que tinha.

Contras: Não vejo pontos negativos, uma vez que estava aprendendo o trabalho executado e estava a cada dia mais alinhado com a gerencia da area e do setor

Indico

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalho tranquilo sem muita pressão, não trabalhar na segunda, possibilidade de bons ganhos, tendência a crescer, ótimo seguimento, dono com ótima visão de mercado

Contras: Pouco suporte, e supervisor sobrecarregado, sem possibilidade de crescer dentro da empresa, seguimento que não gera tanta identificação, equipe de entrega descomprometida

Falta de Gestao

Consultor Comercial

Prós: Hoje em dia o único ponto positivo que consigo ver e o produto ser muito bom, com uma qualidade acima da media e o mercado ser potencial para o crescimento dos números

Contras: Inicialmente a empresa sofre pela falta de gestão, devido a proprietária ter uma visão muito limitada as coisa, falta de processos internos e principalmente falta de interesse nos funcionários,

Prós: Nossa equipe é bem unida- porém falta melhorar as reuniões

Contras: reuniões deveriam ser feitas com mais frequencia

Conselhos para presidência: nada

fica difícil trabalhar assim, cada governo cada diretor uma nova norma.

TaxistaEx-funcionário, saiu em 1990

Prós: Flexibilidade de horário, lidar com todas classes sociais você fica informado de tudo e de todos.

Contras: Fiscalização, várias vistorias poderia ser unificado com uma só. Cada diretor da SMTR inventa um nodo diferente de fiscalizar resumindo você está sempre errado.fica

Conselhos para presidência: Trabalhar em conjunto com a categoria para resolvermos juntos todos os problemas.

Prós: Paga em dia Seus funcionários.

Contras: valoriza muito pouco sua área comercial, que sem ela a empresa não lucra.

Conselhos para presidência: valorize mais sua área comercial, pois sem ela sua empresa não fatura.

Oportunidade

Gerente de Franchising

Prós: Alta tecnologia, agilidade de respostas e liberdade de criação e desenvolvimento.

Contras: Cultura familiar, alguns entraves entre os sócios.

Aneethun Profissional