Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social (ANEAS)

3.43

Como é trabalhar na Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social (ANEAS)?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Precisa melhorar e muito.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa não atrasa salários, colaboradores (analistas) que tem competência para fazer um trabalho coerente, ambiente embora tenso, descontraído.

    Contras: Empresa muito engessada. Falta muita comunicação entre “chefes” (que são muitos) e os colaboradores. Falam que tem bolsa de estudos, mas apenas os escolhidos tem. Tinha plano de saúde para dependentes e tiraram. Funcionário vendem VR, pois ganham abaixo do mercado. Gestoras Prometem promoções e reconhecimentos, mas nunca acontecem. Alta rotatividade de funcionários, tanto que o mais velho de empresa tem 3 anos. Ninguém fica e não tem critério para chegar em um certo cargo. Chefe não tem capacitação e muito menos capacidade para estar em cargo de liderança. Não da pra confiar no que falam, pois só prometem e nunca cumprem. Pessoas capacitadas e talentosas não são reconhecidas enquanto que pessoas que não agregam em nada e sem técnica, estão no poder e tomando decisões erradas do ponto de vista de pessoas e de processos. Péssima experiência com responsáveis por gestao de pessoas. A empresa tem muito a melhorar ou então nunca ninguém ficará com vontade de trabalhar.

    Conselhos para presidência: Parem de enganar os colaboradores que fazem seus trabalhos com amor e competência. Não deixe que pessoas ligadas à gestão de pessoas mintam para os demais, para ter mais tempo de enrolar e promovam corretamente. Tirem as pessoas fracas (que são muitas) de cargos de confiança e deem oportunidades a quem realmente são bons e que se mostram mais e que trazem resultados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social (ANEAS)

RH: quer atrair bons talentos?